Sandra Mainsel: “Angola já está a fazer televisão com dinamismo”

Sandra Mainsel: “Angola já está a fazer televisão com dinamismo”

COMPARTILHE
A A A

Por: Nelma Inglês 

 

A jornalista da Televisão Pública de Angola, Sandra Mainsel, que durante muito tempo foi o rosto dos programas Ecos e factos, TPA Actualidade, Quem Sabe, Sabe e Angola Reconstrução e Desenvolvimento defendeu hoje, em conversa no programa Viva à Tarde, da Zap Viva, que Angola já está a fazer televisão com dinamismo e tem bons profissionais.

Enquanto falava sobre os prós e contra no mundo da televisão, a comunicóloga, que trocou a Agronomia por Ciências da Comunicação, frisou ainda que os jornalistas angolanos, em particular os profissionais de televisão, têm sido, cada vez mais, reconhecidos pela qualidade do trabalho que apresentam, porque a televisão não é uma máquina de fácil manuseio.

Para Sandra, o apresentador é aquele que vende a imagem e o nome, mas a maior responsabilidade cabe mesmo ao produtor e realizador. “O apresentador é o elemento fundamental para que o produto preparado pelo realizador e o produtor saia bem”, sublinhou. 

 

A profissional da TPA sublinhou que ainda não se sente uma mulher realizada, porque acredita que há muito que precisa aprender. 

 

comentários facebook