Manfer Junior: “Quero que as pessoas conheçam as minhas músicas para depois...

Manfer Junior: “Quero que as pessoas conheçam as minhas músicas para depois pensar em uma EP ou CD”

COMPARTILHE
A A A

Por: Stella Cortêz

Depois de passar pelo concurso Unitel Estrelas ao Palco, Manfer Júnior, músico agenciado pela produtora Gira Disco Ndoma Entretenimento, falou em entrevista ao PLATINALINE sobre a sua carreira e projectos em carteira.

“Tenho trabalhado nas músicas a fim de dar continuidade à minha carreira. Felizmente, o mercado da música nacional é um mundo bastante competitivo, embora com o apoio do meu irmão Kyaku, que por sinal, já tem uma carreira solidificada, dificuldades sempre existem. Entretanto, o mais importante eu tenho feito, que é trabalhar todos os dias para fazer das dificuldades uma grande oportunidade para aprender cada vez mais, pois, para vencer os obstáculos, é preciso saber o que pretendemos alcançar”, expressou.

O jovem que interpretou o tema “Mónica”, fez saber que já tem músicas disponibilizadas nas plataformas digitais, porém, não descarta a possibilidade de interpretar composições de Kyaku Kyadaff, bem como de outros artistas.

Feliz com o feedback que tem recebido das pessoas que apreciam o seu trabalho, Manfer salienta que a hipótese de apresentar uma EP ou álbum discográfico depende de como as coisas decorrerão ao longo do seu percurso artístico.

Neste momento, o artista afirma que o seu foco consiste em ocupar um espaço no mercado musical, deixar que as pessoas conheçam suas músicas e imagem. Entretanto, para este ano, Manfer garante que tem muitas surpresas que pretende colocar à disposição do público nos próximos tempos.

comentários facebook