Scró Q Cuia: “A música permite-me visitar países que só existiam nos...

Scró Q Cuia: “A música permite-me visitar países que só existiam nos meus sonhos”

COMPARTILHE
A A A

 

Por: Iraneth da Cruz

Scro Q Cuia, um dos artistas angolanos de muito sucesso a nível nacional e internacional actualmente, revelou, em entrevista ao Platinaline, que a música tem-lhe ajudado a concretizar os seus sonhos.

O artista disse que, através da música, está a conhecer países que sempre pensou visitar. “Sempre foi meu sonho, conhecer vários países e, graças ao meu trabalho, hoje já conheço 10 países, e creio que um dia poderei conhecer os Estados Unidos de América e Brasil, que são os meus países dos sonhos”, relatou.

Scró revelou, ainda, que sonha ter participação de alguns artistas estrangeiros nalgumas das suas músicas e acredita que, do mesmo jeito que o seu reconhecimento chegou, vai, igualmente, conseguir trabalhar com músicos internacionais.

“Já pensei em desistir da música porque via que não dava certo, nunca chegava a minha vez, mas descobri que, com fé e dedicação, vai-se ao longe e, graças a Deus, hoje, a minha carreira está assim porque chegou a minha vez, agradeço também a minha irmã Natacha, que, desde o principio acreditou em mim e deu-me forças, e aos meus fãs, porque é graças a eles que continuo no auge”, terminou, Scró Q Cuia.

comentários facebook