Scro Q Cuia: “No meio do ano, farei o lançamento dos meus...

Scro Q Cuia: “No meio do ano, farei o lançamento dos meus artigos da MM”

COMPARTILHE
A A A

Por: Iraneth da Cruz

Há muito que cantor Scro Q Cuia tem revelado alguns dos seus sonhos, dentre os quais o lançamento da sua linha de calções que está previsto para Junho ou Julho do corrente ano. Em entrevista ao nosso site, o autor de “Pintin” não fez diferente, falou-nos do seu desejo de ser protagonista de uma marca de vestuário.

Platina Line: Como surgiu esse sonho?

Scro Q Cuia: Esse sonho surgiu há algum tempo, como nas minhas apresentações uso apenas calções, então decidi fazer uma linha com a minha marca.

Platina Line: Qual será a denominação?

Scro Q Cuia: A minha marca denomina-se MM, que significa Menino Malandro.

Platina Line: Acredita que o público vai aderir?

Scro Q Cuia: As pessoas já estão a pedir muito, para ser sincero, eu publiquei alguns exemplares nas minhas redes socias para ver se as pessoas vão gostar e, surpreendentemente, o feedback foi muito bom da parte do público.

PL: Quando pensa em lançar?

Scro: Mais ou menos no meio do ano, daqui a quatro ou cinco meses, quero meter já no mercado, depois de ver a reação das pessoas quando publiquei os artigos, ganhei a convicção de que posso lançar, estou apenas à espera da chegada do material.

PL: Pretende ficar pelos calções?

Scro: Não serão apenas calções, o público terá oportunidade de ter também meias, chapéus, lenços e t-shirts.

PL: Quanto aos preços?

Scro: Não se preocupem com os preços, serão para todos os bolsos, todo mundo que gosta do Scro e não só, vai poder usar a minha marca, até porque estamos em tempos difíceis, por isso pretendo comercializar a preço razoável.

comentários facebook