Segunda Edição dos Angola Hip Hop Awards acontece no dia 15 de...

Segunda Edição dos Angola Hip Hop Awards acontece no dia 15 de Julho

COMPARTILHE
A A A

Por: Sued de Oliveira
Fotos: Ômega Pedro
Revisão: Canga Tomás

A segunda edição da gala dos Angola Hip Hop Awards está oficialmente marcada para o dia 15 de Julho, no Lookal, Ilha de Luanda, o novo parceiro do evento.

A organização do concurso já divulgou a lista dos indicados e foram excluídas as categorias de Activista do Ano e Cantor R&B, sendo que o prémio Graph Writer será atribuído por menção honrosa sob a escolha da Universidade Hip Hop e foram também adicionadas as categorias MC de Batalha e Grupo Do Ano.

Francis, Eva Rap Diva e Dji Tafinha foram os nomes mais indicados, enquanto que, em termos colectivos, (incluindo as indicações individuais), Força Suprema e M.O.B foram os mais indicados, seguidos pela TRX Music e Projecto Ascensão.

Cientes das falhas verificadas na edição passada do evento, a organização diz ter tudo preparado para proporcionar ao público um óptimo espectáculo, sendo que os ingressos estão a ser comercializados no valor de 5 mil Kwanzas para a área normal e 20 mil Kwanzas para a área Vip.

Angola Hip Hop Awards é um concurso criado com o propósito de prestigiar os melhores do Hip Hop Angolano nas mais variados ramos. O concurso reúne todos os elementos da Cultura Hip Hop em nomeações que dependem da qualidade e do impacto do trabalho feito no ano anterior e da decisão do público que vota.

Confira abaixo os nomeados e as categorias!

comentários facebook