Seguradora Fidelidade abre duas agências nas cidades do Kuito e do Huambo...

Seguradora Fidelidade abre duas agências nas cidades do Kuito e do Huambo com presença da cantora Pérola

COMPARTILHE
A A A

Fidelidade Seguros, a terceira maior companhia em termos de volume de prémios, no âmbito do seu projecto de expansão, abriu, durante o fim de semana, duas novas agências nas cidades do Kuito, província do Bié e do Huambo dentro da rede de supermercados Shoprite.

Como embaixadora da marca Fidelidade, a cantora Pérola cumpriu com a sua agenda deslocando-se ao Bié e Huambo (sua terra natal ) para grande inauguração da primeira agência da seguradora Fidelidade na província do Huambo localizada no Shoprite, onde os fãs tiveram a oportunidade de serem brindados com um CD e autógrafos da artista.

Pérola protagonizou, então, o grandioso momento do corte da fita na companhia de Paulo Edra, Director de Marketing, João Martins, Director Comercial da banca Nataly Augusto, Directora Comercial, Ana de Morais Alves, Técnica de Marketing, Cláudia de Passos de Almeida, Adjunta de Direcção operacional, Kevin Peixoto, Assistente Técnico, Anália Francisco, Gerente regional sul, e, por último, mas não menos importantes, outros trabalhadores da agência.

Paulo Edra, director de Marketing, Comunicação e Imagem da seguradora destacou que a entrada em funcionamento dos dois estabelecimentos está inserido no programa de expansão e de aumento do número de agências a nível nacional.

Paulo Edra declarou ainda que nas duas lojas serão comercializados todo o tipo de seguros. “Obviamente que temos consciência que as agências têm um direcionamento mais para os particulares e para as pequenas e médias empresas”, disse argumentando ainda que a Fidelidade tem ofertas específicas para este segmento, quer no seguro automóvel, quer no seguro de saúde e no microsseguro de saúde, um produto popular lançado recentemente ela companhia.

A agência do Bié possui três colaboradores, enquanto a Huambo conta apenas dois. A partir de Janeiro as dependências contarão com o apoio comercial de cinco especialistas, afirmou o responsável.

Assim sendo, além de Luanda e naquelas duas províncias, a Fidelidade está também representada na província de Benguela. “No âmbito de um protocolo que estabelecemos com a Shoprite, a maior cadeia de distribuição alimentar em Angola temos vindo a abrir um conjunto de lojas dentro das instalações do estabelecimento comercial.

Portanto, como nota, isto faz parte de um plano estratégico de aumento de pontos de vendas da Fidelidade nas demais províncias do País, um programa que considera fundamental e importante para a companhia e sobretudo para os clientes.

As instalações, avança, vão igualmente servir de apoio aos parceiros, nomeadamente mediadores e corretores, que têm actividade comercial ou presença física nessas duas regiões do País, tendo em vista o reforço e a notoriedade da marca.

comentários facebook