Seis anos depois, Cláudia Rodrigues volta aos palcos e recebe carinho dos...

Seis anos depois, Cláudia Rodrigues volta aos palcos e recebe carinho dos fãs

COMPARTILHE
A A A

Por: Stella Cortêz

Depois de seis anos afastada dos palcos, Cláudia Rodrigues, finalmente fez a sua reestreia num evento que aconteceu a 19 de Agosto, em Curitiba, onde a actriz actuou ao lado de Pedro Bismark, Nerso da Capitinga e Pedro de Portugal.

A eterna Marinete da série televisiva “A Diarista”, recebeu inúmeras mensagens de carinho dos fãs, que pelos comentários na sua página do Instagram, mostraram-se felizes com o regresso da actriz, que além do personagem na série, também fez parte do Zorra Total.

“É muita felicidade que não cabe em mim. Parabéns Claudinha, exemplo de superação, carácter e profissionalismo”, “Que óptima notícia, você merece tudo de lindo em seus caminhos”, “Seja bem-vinda aos palcos! traz muita alegria para todos nós…”, esses são alguns dos comentários deixados pelos fãs e seguidores da humorista.

Cláudia Rodrigues luta há 19 anos contra a esclerose múltipla, entretanto, em 2013, fez uma pausa na carreira para tratar da reabilitação, porém, neste meio tempo, a actriz realizou algumas palestras sobre o seu tratamento.

comentários facebook