Selda: “passei a valorizar mais o tempo desde que o Daniel nasceu”

Selda: “passei a valorizar mais o tempo desde que o Daniel nasceu”

COMPARTILHE
A A A

Por: Stella Cortêz

Revisão: Canga Tomás

 A cantora Selda, que em 2015 deu a luz o filho Daniel, disse, numa entrevista cedida à revista Lux, que já não vai a lado algum sem o filho e da sua experiência como mãe.

 “Passei a valorizar mais o tempo desde que o Daniel nasceu! Quando tenho algum tempo livre, normalmente estou com ele, porque a música nos rouba muito tempo. Muitas vezes eu levo-lhe aos ensaios, porque gosto de o levar para todos os lados! Após o nascimento do Daniel, muita coisa mudou na minha vida, passei a ver o mundo de forma diferente e deixei de pensar somente em mim e no meu companheiro. Acho que toda a mulher que passa por essa experiência, tem uma percepção diferente da vida, deixamos de ser egoístas e passamos a ser mais afectivas!”.

 A cantora continuou ao dizer que o filho também adora cantar. “Normalmente, brincamos com isso, ele adora a música Naquela Rua”. Quanto à aparecia genética e os valores que pretende transmitir a seu filho, a autora do sucessoMorena de Cá destacou: “Ele é muito parecido com o pai. Não posso dizer que não, a aparência é mesmo do pai! Procuro transmitir os valores que recebi, tanto da minha mãe, como do meu pai e das minhas tias, sobretudo o respeito ao próximo”.

 Selda, que não imagina como será o filho daqui a 20 anos, frisou que, às vezes, sente vontade de pegar o menino e congelá-lo, dar-lhe um beijinho e dizer: “Olá Daniel, não cresçe!”.

comentários facebook