Com Perigo de atentados: Kudurista Cabo Snoop canta em Shows Na Nigeria

0


Lagos –  sobe Ameaças de atentados  O kudurista Cabo Snoop, está neste momento na Nigeria onde realizou vários show na aquele pais que é maior produtor de Petróleo de África.   em Pleno dia de Natal , os festivais  denominado Dbanj Show -Koko Koncert 2011,   que se realiza anualmente em Dezembro de cada Ano, em Lagos, Nigeria.

 

Publicidade

net_684x82

 

 

 

O  artista angolano,  Cabo Snoop iria  dividir o palco com estrelas norte americanas como Rick Ross,  T pain, mais esses desistiram apos os saberem dos atentados,   2 Face, Wizkid, Ice Prince. E muitos outros. Estiveram presentes.

 

 

Cabo Snoop, mal chegou já foi contratado para mais 2 shows na capital que ira fazer com que o Astro Angolano, passe  o final de ano Trabalhando pois os shows estão marcados para os dias 31 de dezembro de 2011  e dia 1 de janeiro de 2012 .

 

Nos estamos na  Nigéria acompanhar o Artista e te mostramos as fotoscabo, dbanj e hochi

 

 

 

cabo Snoop dando entrevista á uma Radio Local 

 

 

cabo, dbanj e hochi

 

Na quarta-feira, em uma suposta represália pelos atentados do Natal, pelo menos sete pessoas, seis delas crianças, ficaram feridas na explosão de uma bomba caseira em uma escola corânica no sul da Nigéria.

 

 

A Nigéria é o país mais populoso da África, com mais de 150 milhões de habitantes, no qual cerca de 50% são muçulmanos, a maioria reside no norte, e outros 50% são cristãos, moradores do sul.