Semana 12: Álbum “Momentos”, de Anselmo Ralph, domina o Top Kisom

Semana 12: Álbum “Momentos”, de Anselmo Ralph, domina o Top Kisom

COMPARTILHE
A A A

Você já ouviu falar do regresso do rei? – Pois bem, Anselmo Ralph, o conhecido rei do cupido está de volta e, como prova da força da sua música, ele lidera o Top Kisom da semana com nove músicas do seu novo álbum “Momentos”, deixando apenas uma de outro artista que você já vai saber de quem se trata.

As boas-vindas ao Top 10 Kisom Unitel!

10ª Começamos com a habitual décima posição, e como o Top da semana está maioritariamente preenchido com as músicas do “Momentos”, iniciamos, então, com Anselmo Ralph, com o tema “Quase te perdi”. O astro reconhece suas falhas ao ver que a sua amada já estava vestida de preto para enterrar o seu amor e colocar, de uma vez por todas, um fim no relacionamento.

9ª “Não tenho pena”, de Anselmo Ralph, ocupa a nona posição no Top. Existem pessoas que vivem um relacionamento em que acabam por trair o parceiro e depois decidem separar-se e ir à procura de um novo amor. Anselmo canta, levando pessoas à reflexão, de como o mundo gira. Se você planta traição, não espera colher amor.

Na vida, às vezes nos deparamos com aquela pessoa que acreditamos ser a única capaz de nos fazer feliz pelo seu cheiro, pelo seu jeito, seu gosto, o que muitas outras podem não ter. Isto canta Anselmo Ralph no single que ocupa a oitava posição, “Diz-me quantos beijos” eu preciso para poder te esquecer.

7ª O ego, nalgumas vezes, obriga determinadas pessoas a afastarem-se de nós e, quando isso acontece, chega o arrependimento e lamentamos: Um “Amor como teu” não encontro, conforme cantam Anselmo Ralph e Loony Johnson neste single que ocupa a sétima posição.

Em alguns relacionamentos, existem situações em que após várias brigas, um dos parceiros se cansa e decide ignorar e mostrar-se indiferente a tudo em relação ao outro lado, e quando isso acontece, há uma frase muito comum que se ouve: “Vais me perder”. Assim canta Anselmo nesta música que se encontra na posição número seis da lista.

Diz-se que o arrependimento vem depois. Quando se é egoísta, uma das primeiras coisas que se fazem quando o parceiro se vai embora é aguardar que ele ligue. Mas quando isso não acontece, aí começam as imaginações de como estará e como o seu novo parceiro a estará a tratar? Acompanhe esta experiência de Anselmo Ralph no single “Já fui”, que ocupa a posição número cinco.

Para os homens, seja na rua ou na discoteca, quando nos deparamos com mulheres com um corpo lindo, no nosso ponto de vista, às vezes imaginamos no mais além quando reparamos no seu gingado, no seu rebolado… enfim… no seu corpo todo, e afirmamos tal como na nossa gíria “Tá doce”. Este é o tema de Anselmo Ralph com as participações de Djodje e Prodígio, ocupando a quarta posição.

Você se lembra de quando informamos há pouco que apenas uma música de outro artista faz parte do Top desta semana? – Pois bem, trata-se de Rui Orlando, com o tema “Peço perdão”, que tem a participação de Matias Damásio. De salientar que o single que aborda o Amor, a ingratidão, cobiça e o perdão entre dois amigos, nas vozes de Rui e Matias, abandonou a posição líder do Top, posicionando-se agora em terceiro lugar.

Algumas pessoas vivem a prisão no amor por recusarem-se a declarar o fim. Eis que Anselmo Ralph traz o tema “Fala de uma vez”, que ocupa a segunda posição na lista e aborda a inexistência de um sentimento forte e real capaz de manter unido um casal.

Ao lado da pessoa amada, nos sentimos num pequeno paraíso, Independentemente das circunstâncias. E quando o amor está efervescente e é arrancada de nós a pessoa amada, nos sentimos no fim do mundo. Apenas o Mr Cupido, Anselmo Ralph, para nos proporcionar “Momentos” de reflexão sobre o amor, através deste tema que ocupa a primeiríssima posição do Top. Curta!

Lembre-se que é a primeira vez, desde o lançamento do Kisom Unitel, que um artista predomina a lista das 10 mais tocadas na plataforma de tal maneira, ocupando nove posições com as suas músicas inéditas.

Já sabe! As novidades das músicas de maior sucesso na banda conferem-se aqui, no seu Top de eleição.

Este foi o Top 10 Kisom e, pela semana tem mais!

Captura de ecrã 2020-03-23, às 15.39.33

comentários facebook