Semana 28: Preto Show domina Kisom com Single com “Pedra”

Semana 28: Preto Show domina Kisom com Single com “Pedra”

COMPARTILHE
A A A

A música é uma das formas actuais e mais comuns de divulgar ideias e exprimir sentimentos através de sons e melodias que, consequentemente, agradam aos ouvidos de quem consome. Por este motivo, alguns ouvintes de boa música elegem as suas favoritas como as súperas, podendo ocupar uma das melhores posições de um top musical. E na Kisom Unitel, a sua plataforma de eleição, não é diferente. Mais uma vez houve subidas e descidas de posições na tabela, e começamos a descrever da 10ª posição, que é ocupada por Anderson Mário, com o single “Dedicatória”. Apesar de nos relembrar o Rei do Pop com a sua rítmica, o Michael Jackson do Unitel Estrelas ao palco está a um fio de ver a sua dedicatória fora das 10 mais consumidas na plataforma. A música subiu da 4ª para a 10ª posição do top.

9ª. “Esse homem é meu”, de Nelma Félix e Ary. Parece que a briga de duas mulheres por um homem voltou a ser destaque na plataforma. Há duas semanas que a música ocupava a segunda posição. Foi afastada das 10 mais na última semana e voltou a integrar a lista nesta semana, fazendo jus ao sucesso do single, e agora ocupa a 9ª posição do top.

8ª. “I love You”, single de Anderson Mário, a resistir na disputa das mais consumidas na plataforma. O amor é o que canta o artista neste single que subiu da 4ª para a 8ª posição.

7ª. Novamente Anderson Mário, com o single “Como teu”. Um single em homenagem à sua cara-metade, que sobe apenas uma posição no top, do 6º para o 7º lugar.

6ª. “Aleluia”, de Wet Bed Gang. O single de 2017 demonstra a força no Top 10 Kisom, e desce duas posições na tabela.

5ª. Novamente Wet Bed Gang, agora com o single “Devia ir”. Este é outro hit que invade e faz furor no círculo musical. É igualmente outro single que volta a integrar o top, porém, duas semanas após ter estado longe das 10 músicas de maior sucesso na plataforma Kisom Unitel.

4ª. “Bairro”, de Wet Bed Gang. Depois do show Unitel Festa da Música, em que foram a principal atracção do segundo dia, os seus sucessos voltam a brilhar nas posições mais destacadas do top Kisom Unitel. O Single desceu da 7ª para a 4ª posição.

Da 7ª para a 3ª posição do top, está o single “Mesa 8”, também de Wet Bed Gang, a assumir mais uma posição ocupada com um dos seus singles de sucesso, totalizando, assim, 4 lugares no nosso Top Kisom dessa semana.

“I love You”, de Adi Cudz e Bruna Tatiana continua na segunda posição pela segunda semana consecutiva.

E na primeiríssima posição do Top de hoje está aquele que, com o seu novo single, se faz de endurecido. Preto Show, com o single “Pedra”, domina os meios publicitários em todo o país, desde outdoors, TVs, jornais imprenso e rádios. “Pedra”, que é a mais nova música do artista, predomina o Top pela terceira semana consecutiva.

comentários facebook