Semana 31: “O Pintin” de Scró Q Cuia e Nerú Americano assume...

Semana 31: “O Pintin” de Scró Q Cuia e Nerú Americano assume a liderança do Top 10 Kisom

COMPARTILHE
A A A

Olá Platinados do mundo inteiro! O Top Kisom continua cada vez mais quente e a disputa acirrada. A cada semana, a curiosidade é maior para saber quem é o novo soba da semana, em outras palavras, quem tem a música mais tocada no app da maior operadora de telefonia de Angola.

A começar pela 10ª posição que é ocupada pela música que obteve investimento pesado na sua promoção e ficou três semanas em primeiro lugar: “Pedra”, de Preto Show. Parece que o refrão inesquecível de Filho do Zua não conseguiu manter a “pemba” por muito tempo. O single subiu da 3ª para a 10ª posição.

Preto_Show-Pedra

A 9.ª posição é ocupada pelas novas promessas do Rap, Paulelson e Johnny Berry, com o single “No play”. Esta música representa a força destas apostas das duas produtoras de peso, LS & Republicano e Latino Records.

Na 8.ª Posição está Canícia Rodrigues, com o single “Me fala na cara”. Enquanto algumas pessoas temem ser directas e confessar o fim do relacionamento, Canícia pede sinceridade pelas suspeitas no lar. Este é o novo single da cantora, lançado no dia 10 de Julho, que acaba de entrar no top.

Canicia_Mefalanacara_Prancheta 1

Depois de, na semana passada, ter liderado o top, subiu para a 7.ª posição a música “Fica só”, de Duda e Landrick. Apesar da bela simbiose entre ambos, o single não permaneceu na liderança por mais tempo.

Duda_landrick1233

Mais uma entrada no top, protagonizada por Paulelson, agora com o single “Uhh”, que conta com a participação de Uami Ndongadas, e ocupa a 6.ª posição no Top.

Novomessi_Kisom

A Latino Records está com muita garra no top, através do seu artista Paulelson, que soma mais uma entrada com a música “Waya”, e ocupa a 5.ª posição no maior top da música nacional.

As conquistas de Paulelson não param por aqui, porque ocupa mais uma posição no top. Totalizando quatro singles, e agora com o tema “Novo Messi”, ocupa a 4.ª posição do top. Esta é mais uma das entradas assinaladas no top da semana.

Na 3.ª posição está Patrícia Pires, que parece que vai mesmo apostar na carreira musical. A modelo que chegou ao mundo da música com questionamento de todos os quadrantes, parece provar que é boa no que faz, apesar de apostar no estilo considerado pela crítica, como o mais fácil, a optar por club banger dançante, que coloca todo mundo a dançar e chega na sua estreia com um desejado 3.º lugar, sem precisar de usar os seus atributos físicos conforme ficou conhecida a Host. Bastou a batida de Teo no Beat e uma composição farofa. Assim, está feita a receita do sucesso.

PatriciaPires_Prancheta 1

“Rolling e Balling‘‘ é a nova track que junta Biura e Paulelson. As honras da casa ficam a serviço de O’mix e o beat é uma magia de Edgar Songz. Mais um contributo paras as ruas e para o movimento Hip Hop. A música é das novas entradas no top e ocupa a 2.ª posição.

Biura&DJOmix_Prancheta 1

E na primeiríssima posição“O Pintin”, nas vozes de Scró Q Cuia e Neru Americano. Uma música que já invadiu o panorama musical em Angola e na diáspora. O single assume, assim, a liderança do top, saltando da segunda para a primeira posição, uma semana depois da sua entrada na lista das 10 músicas mais tocadas no aplicativo Kisom Unitel.

PHOTO-2019-07-08-20-21-33

Este foi o Top 10 Kisom e, pela semana tem mais!

 Captura de ecrã 2019-07-24, às 18.16.58

comentários facebook