Semana 32: “Irresponsável”, de Wet Bed Gang, ocupa a primeira posição do...

Semana 32: “Irresponsável”, de Wet Bed Gang, ocupa a primeira posição do Top Kisom

COMPARTILHE
A A A

O Top Kisom Unitel da semana recém-terminada está ainda mais forte. Os hits têm sido produzidos com a máxima qualidade e as expectativas para saber quem será o rei da semana são ainda maior.

10.ª Começamos por Adi Cudz e Bruna Tatiana, ocupando a décima posição do Top com a música “I love you”, um Guetto Zouk cheio de coisas doces.

9.ª “Pedra”, de Preto Show, Filho do Zua e Uami Ndongadas, ocupa a nona posição. Uma música na fusão de Afro House, Semba e Rap, tendo como resultado a “Pedra” de sucesso do Banger Boy.

Preto_Show-Pedra

8.ª Paulelson chama Uami Ndongadas para o single “Uhh”. Os dois rappers “dropam” mostrando aos “craques” da new school, e estão na oitava posição.

7.ª Duda e Landrick, músicos pertencentes à produtora “Bom Som”, mantêm-se na mesma posição em relação à semana anterior, ocupando a sétima posição com a música “Fica Só”.

Duda_landrick1233

6.ª O rapper Paulelson ocupa a posição número seis com a música “Waya”, onde o cantor fala das esquivas que dá aos invejosos do seu sucesso na new school e não só. A música voltou a entrar no Top, uma semana depois de estar ausente da lista das 10 músicas mais tocadas na plataforma.

5.ª O “Novo Messi” é cantado por Paulelson, o rapper da Latino Records que ocupa a quinta posição do Top, numa música que dá ênfase ao hattrick que o cantor faz com as rimas. O single subiu uma posição no top.

Novomessi_Kisom

4.ª Patrícia Pires e Teo no Beat dão som à “Broca”, ocupando a quarta posição no Top, após ter estado em terceiro lugar na lista. A bonita de Luanda mostrou que, além da sua beleza, consegue muito bem enquadrar-se no beat de Teo.

PatriciaPires_Prancheta 1

3.ª Biura e Paulelson unem-se para dar flow à música “Rolling Balling”. O beat é uma magia de Edgar Songz e DJ O’Mix. Mais um contributo paras as ruas e para o movimento Hip Hop, ocupando o terceiro lugar.

Biura&DJOmix_Prancheta 1

2.ª A segunda posição é ocupada por Scró Q Cuia e Nerú Americano, num ritmo característico dos dois artistas. Ao som da batucada e junção entre os estilos Kuduro e Afro house, “O Pintin” é daquelas músicas que levam qualquer um ao rubro, animando a pista de dança. Apesar disto, o single que liderava o Top na semana anterior, abandonou o primeiro lugar da lista das 10 mais tocadas do aplicativo Kisom Unitel.

PHOTO-2019-07-08-20-21-33

1.ª E nesta semana, ocupa a primeiríssima posição do Top 10 Kisom, o grupo de Rap Wet Bad Gang, com a música “Irresponsável”. O single conta a história dos integrantes do grupo, daqui para frente, no que diz respeito à velhice, e o uso dos bens que têm actualmente, usando-os de forma Irresponsável. Esta é a música mais ouvida no Top Kisom desta semana.

Captura de ecrã 2019-08-05, às 11.26.54

Esteja atento às novidades dos teus artistas favoritos no maior Top Musical do país.

comentários facebook