Semana 33: Kyaku Kyadaff é o rei da semana no Top Kisom...

Semana 33: Kyaku Kyadaff é o rei da semana no Top Kisom com a música “Não sou de ferro”

COMPARTILHE
A A A

Mais uma semana termina e o Top Kisom, sempre a proporcionar o melhor da música para si.

10ª Esta semana, a décima posição é ocupada pelo menino da Latino Records, Paulelson e Uami Ndongadas, com a música “Uhh”, que subiu da oitava para a décima posição da lista desde a semana anterior.

Novomessi_Kisom

“Waya”, de Paulelson, novamente, ocupa a nona posição. Neste single que na semana anterior ocupava a sexta posição, o rapper descreve as esquivas que dá aos cantores da New School.

Da quarta para a oitava posição desde a semana prévia, está Patrícia Pires e Teo no Beat, que trazem a “Broca”, um single cantado no ritmo de Afro House.

PatriciaPires_Prancheta 1

Na sétima posição está o mister “Coisas Doces” e a bonita do amor, Adi Cudz e Bruna Tatiana, que cantam “I love you”, o Guetto Zouk que leva qualquer apaixonado à dança a dois. O single desceu três posições na lista das 10 músicas mais tocadas do aplicativo Kisom Unitel.

“Pedra”, de Preto Show, que conta com as participações de Filho do Zua e Uami Ndongadas, numa batida de tirar o chapéu, protagoniza mais uma descida no top, desde a semana anterior, da nona para a sexta posição do Top.

Preto_Show-Pedra

Na quinta posição estão os rappers Biura e Paulelson, com a música “Rolling Balling”, numa super produção de DJ O’Mix, cujo single subiu duas posições na tabela.

Biura&DJOmix_Prancheta 1

Tendo descido um lugar na lista, agora na quarta posição do Top da semana, está o rapper Paulelson, mais uma vez, e agora cantou “Novo Messi”, dando ênfase às fintas que dá aos outros rappers.

3ª “O Pintin”, que subiu uma posição na tabela, uma mistura de Afro House e Kuduro nas vozes de Scró Q Cuia e Nerú Americano, ocupa a terceira posição do Top da semana.

PHOTO-2019-07-08-20-21-33

2ª Na segunda posição está “Irresponsável”, de Wet Bad Gang, música que na semana anterior comandava o Top, subiu um lugar na lista. Os rappers cantam sobre a vida futura e realçam a forma irresponsável de como desfrutam dos seus bens.

Captura de ecrã 2019-08-05, às 11.26.54

1ª E na primeiríssima posição, entrou na lista pela primeira vez e já está no comando do Top da semana, Kyaku Kyadaff, com a música “Não sou de ferro”. Kyaku narra a história de pessoas que não se conformam com o fim da relação e vêem-se na possibilidade de conquistar a mesma pessoa, apesar desta já ter compromisso com outra.

Captura de ecrã 2019-08-09, às 16.36.14

A próxima semana continuamos, até lá, esteja atento às novidades do Top Kisom Unitel.

Este foi o Top 10 Kisom e, pela semana tem mais!

Por: Léo Bernardo (Estagiário Platina Line)

comentários facebook