Semana 34: Kiambote lidera o Top Kisom com o single “No bairro”

Semana 34: Kiambote lidera o Top Kisom com o single “No bairro”

COMPARTILHE
A A A

A disputa para estar entre as 10 músicas de maior sucesso na plataforma Kisom Unitel continua renhida. Mais uma semana com notáveis subidas e descidas, entradas e saídas de músicas no Top 10 Kisom Unitel.

10.ª E começamos com a habitual décima posição, que é ocupada pelo jovem rapper da New School, Paulelson, com o single “No play”, que tem a participação de Johnny Berry. O single que voltou a entrar no top faz referência de alguns haters que não gostaram de si, mas ouvem a sua música. Então, se não curtes, porquê que o som está no play?

Novomessi_Kisom

9.ª Na nona posição está a música “Uhh”, de Paulelson e Uami Ndongadas, que desceu uma posição na tabela, desde a semana anterior.

Novomessi_Kisom

8.ª Na oitava posição, depois de subir três lugares no top, estão os rappers Biura e Paulelson, com a música “Rolling Balling”, numa super produção de DJ O’Mix.

Novomessi_Kisom

7.ª “Waya”, de Paulelson, mais uma vez, ocupa a sétima posição. Neste single que na semana anterior ocupava a nona posição, o rapper descreve as fintas que dá aos cantores da New School.

6.ª O single “Novo Messi”, de Paulelson, subiu duas posições na tabela desde a semana anterior. Nesta música, o rapper dá ênfase ao seu ego, garantindo que tal como o Messi no futebol, ele é o Novo Messi do Rap e fez dos ouvidos dos outros cantores reféns das suas composições.

5.ª Kyaku Kyadaff, com o tema “Não sou de ferro”, ocupa a quinta posição da lista, depois de na semana passada ter liderado o Top com esta música que narra a história de pessoas que não se conformam com o fim da relação e vêem-se na possibilidade de conquistar a mesma pessoa, apesar desta já ter compromisso com outra.

Captura de ecrã 2019-08-09, às 16.36.14

4.ª “Irresponsável”, de Wet Bad Gang, ocupa a quarta posição da lista. Esta música que se encontrava na segunda posição, na semana anterior, subiu dois lugares na lista. Os rappers cantam sobre a vida futura e realçam a forma irresponsável de como desfrutam dos seus bens.

Captura de ecrã 2019-08-05, às 11.26.54

3.ª “O Pintin”, de Scró Q Cuia e Nerú Americano, mantém-se na terceira posição da tabela desde a semana anterior. O single é uma mistura de Afro House e Kuduro e já invadiu as lides musicais em Angola e na diáspora.

PHOTO-2019-07-08-20-21-33

2.ª “Te amo”, de Hannah Gomez, soma outra uma entrada de um novo single no Top. A Whitney Houston do Unitel Estrelas ao Palco já tem o seu primeiro álbum disponível na maior plataforma de música do país, Kisom Unitel.

Resultado de imagem para Hannah Gomez

1.ª E na primeiríssima posição está a música “No bairro”, de Kiambote, com participação de Jay Oliver. O single é o maior sucesso de todas as músicas já lançadas pelo artista até agora, e o mesmo admitiu em entrevistas a programas de televisão. A música retrata as vivências do quotidiano contadas por Kiambote e, no refrão, Jay Oliver.

Kiambote,

Fique atento! Próxima semana, traremos mais novidades sobre o melhor da música na sua plataforma de eleição.

Este foi o Top 10 Kisom e, pela semana tem mais!

comentários facebook