Semana 38: Elisabeth Ventura é a nova líder do Top Kisom com...

Semana 38: Elisabeth Ventura é a nova líder do Top Kisom com o single “Fico como”

COMPARTILHE
A A A

Como já é de praxe, semanalmente trazemos novidades da música angolana e destacamos os 10 singles mais tocados na maior plataforma musical do país, Kisom Unitel. Subidas e descidas, entradas e saídas de novas músicas no top foram registadas na semana 38.

10.ª Começamos com a décima posição que é ocupada por Cage One, com o single “Só mais uma vez”, com a participação de Telma Lee. A música subiu dois lugares na tabela e retrata um relacionamento com muito esforço, dedicação, respeito, amor e, no final, a decepção.

Cage

9.ª Na nona posição está uma nova entrada. Trata-se do single “Mi mente”, de Johnny Berry, com participação de Lirom Pentatónica e Arieth Feijó. “Tu não sais da minha mente” é um dos versos que se ouvem na música. O novo agenciado da LS & Republicano canta o amor em Vibes Of Berry, o seu álbum de estreia.

VOB

8.ª “Força mulher” é outro single de Cage One com participação do malogrado Fill Júnior. Uma música dedicada às mulheres sofridas e que muito suportam as dificuldades que vivem em seus lares, mas, ainda assim, mantêm-se firmes. Este single subiu uma posição na tabela.

Cage

7.ª “Viver de aparências” é igualmente outro single de Johnny Berry com a participação de Helly Boy e Fat Boy. O single ocupa a sétima posição, depois de ter estado na quinta, a semana anterior.

VOB

6.ª “Quero te fazer feliz” é o single de Cláudio Fénix com a participação de Cef. Este single permanece na sexta posição desde a semana anterior.

Claudio

5.ª Mais uma vez, Cage One, permanecendo na quinta posição há uma semana, com o single “É barulho deles”, com a participação de Johnny Berry, canta em novo single que fará parte do seu álbum ABRA.

Cage

4.ª Jay Oliver subiu um lugar na tabela com o single “Tá dar medo”, cujo vídeo foi gravado recentemente com cenário insano. Jay Oliver retorquiu a todos aqueles que subestimaram o seu potencial e essa resposta percebe-se ao pormenor na letra da música.

oliver

3.ª “Vertigem”, de Fredh Perry, abandonou a liderança do Top. O jovem rapper do grupo Mobbers ocupa agora a terceira posição com o seu novo single.

vertigem

2.ª “Orgulho parvo”, de Cláudio Fénix, com participação de Yasmin, continua na segunda posição desde a semana anterior. Ambos explicam como um simples orgulho pode colocar fim a um relacionamento que dura anos.

Claudio

1.ª E na primeiríssima posição está o single “Fico como”, de Elisabeth Ventura, com participação de Liriany Castro. Um single que retrata a entrega total num relacionamento em que se acaba decepcionado, devido a altas expectativas.

elisabeth

Já sabe! As novidades das músicas de maior sucesso na banda conferem-se aqui, no seu Top de eleição.

Este foi o Top 10 Kisom e, pela semana tem mais!

comentários facebook