Semana 39: Kuduro infantil “Vou embora”, de Junior Py, lidera o Top...

Semana 39: Kuduro infantil “Vou embora”, de Junior Py, lidera o Top Kisom

COMPARTILHE
A A A

As entradas e saídas continuam notáveis no maior top da música nacional, e esta semana, igualmente, várias músicas subiram e outras desceram em posições na tabela. Entretanto;

10.ª Começamos com a décima posição que é ocupada por DJ Hélio Baiano com o single “My Roots”. Este Afro House protagoniza uma nova entrada no Top, e conta com a participação de Jester Foster e Anna Jorge.

9.ª Cage One subiu quatro lugares na lista desde a semana anterior com o single “É barulho deles”, que conta com a participação de Johnny Berry. O single ocupa agora a nona posição.

cage-one

8.ª Na oitava posição está Jay Oliver, que subiu igualmente quatro lugares na tabela com o single “Tá dar medo”, cujo videoclipe foi gravado recentemente com cenário fora do normal para aquilo que estamos habituados a ver de Jay Oliver.

jay oliver

7.ª “Viver de aparências”, um single de Johnny Berry com a participação de Helly Boy e Fat Boy, que ocupa a sétima posição, permanecendo desde a semana anterior.

johnny Berry

6.ª “Quero te fazer feliz” é o single de Cláudio Fénix com a participação de Cef. Esta música igualmente permanece na sexta posição desde a semana anterior.

5.ª Na quinta posição está o single “Vertigem”, de Fredh Perry, que subiu dois lugares na tabela.

4.ª Mais uma entrada no Top, agora protagonizada por Adel Paim, com o tema “Mulher propaganda”, um carimbo da KnockOut Records no estilo R&B, aqui no seu top de eleição, ocupando a quarta posição.

3.ª “Fico como”, de Elisabeth Ventura, com participação de Liriany Castro, abandonou a primeira posição. Este é um single que retrata a entrega total num relacionamento em que se acaba decepcionado devido a altas expectativas criadas.

elisabeth

2.ª “Orgulho parvo”, de Cláudio Fénix, com participação de Yasmin, continua na segunda posição há duas semanas. Ambos explicam como um simples orgulho pode colocar fim a um relacionamento que dura anos.

Claudio

1.ª E na primeiríssima posição está a música “Vou embora”, de Júnior Py. Um single no estilo Kuduro a demonstrar a força da música infantil, com a composição de Samuel Klássico e Evanir Kapocota.

Já sabe! As novidades das músicas de maior sucesso na banda conferem-se aqui, no seu Top de eleição.

Este foi o Top 10 Kisom e, pela semana tem mais!

comentários facebook