Semana 42: Cláudio Fénix lidera Top Kisom pela terceira semana consecutiva

Semana 42: Cláudio Fénix lidera Top Kisom pela terceira semana consecutiva

COMPARTILHE
A A A

Poucas entras e saídas, subidas e descidas, porém, muitas permanências de múscias em posições na lista do maior top da música nacional, o Top Kisom Unitel.

10.ª Começamos com a habitual décima posição que é ocupada por Cage One, somando uma nova entrada no Top, com o single “Barras”, que tem as participações de Sandokan, MC Cabinda e OG Vuino. Sente o Skill!

9.ª “É barulho deles”, de Cage One e Johnny Berry, voltou a entrar no Top e ocupa agora a nona posição.

maxresdefault

8.ª “Numaya”, de Cage One com a participação de Hernani da Silva, ocupa a oitava posição. Este single também integra o álbum Angolan Best Rapper Alive.

cage

7.ª Na sétima posição permanece há três semanas o single “Mi mente”, de Johnny Berry com participação de Lirom Pentatónica e Arieth Feijó.

johnny Berry

6.ª “Vertigem”, de Fredh Perry, do grupo Mobbers, subiu uma posição na lista e ocupa agora a sexta posição.

Fredh-Perry-–-Vertigem-Part.-Weezy-Baby

5.ª Na quinta posição está mais uma vez Cage One, com o seu interlúdio “Angolan Best Rapper Alive”.

cage

4.ª “Viver de aparências”, de Johnny Berry com a participação de Helly Boy e Fat Boy, continua na quarta posição há três semanas consecutivas.

johnny Berry

3.ª “Quero te fazer feliz” é o single de Cláudio Fénix com a participação de Cef. Esta música igualmente permanece na tabela, ocupando a terceira posição há três semanas.

Cláudio Fênix quero te fazer feliz

2.ª Outro single que também continua na mesma posição é “Fico como”, de Elisabeth Ventura, com a participação de Liriany Castro. A música permanece na segunda posição há duas semanas e retrata a decepção que se vive devido a altas expectativas criadas num relacionamento.

add9ab66-52d1-4415-b133-15cd5feb1808

1.ª E na primeiríssima posição está o single “Orgulho parvo”, de Cláudio Fénix, com a participação de Yasmin. A música, tal como outras no Top desta semana, permanece na mesma posição, porém, esta está liderança da lista das músicas mais tocadas no aplicativo Kisom Unitel há três semanas consecutivas. Neste single, ambos explicam como um simples orgulho pode colocar fim a um relacionamento amoroso que dura anos.

Claudio

Já sabe! As novidades das músicas de maior sucesso na banda conferem-se aqui, no seu Top de eleição.

Este foi o Top 10 Kisom e, pela semana tem mais!

comentários facebook