Quem será o sucessor de Kyaku Kyadaff na galeria do Top dos...

Quem será o sucessor de Kyaku Kyadaff na galeria do Top dos Mais Queridos?

COMPARTILHE
A A A

Por: Stella Cortêz

Várias são as expectativas que giram em torno dos músicos da nova geração que monopolizaram a fase final do Top dos Mais Queridos, edição 2019, cuja gala de premiação acontece esta noite, 26 de Setembro, no Centro de Conferências de Belas, em Luanda.

Diante de uma lista onde integram cantores que cada vez mais têm trabalhado para o reconhecimento da carreira artística a nível nacional e internacional, a probabilidade das pessoas ficarem confusas relativamente ao sucessor de Kyaku Kyadaff é bem maior. Embora com o processo de votação, ainda existe no ar aquela dúvida sobre “Quem Será o Mais Querido da música angolana em 2019”.

Ao PLATINALINE, José Pedro Benge, porta-voz do concurso, salientou que de acordo ao processo de votação e pelas contas já feitas, é possível frisar que dois prémios já estão garantidos para a nova geração.

Vale aqui recordar os artistas que esta noite subirão ao palco do Centro de Conferências de Belas para a grande consagração do mais querido da música nacional, Gerilson Insrael, Preto Show, Halison Paixão, Jojó Gouveia, Puto Português, Anna Joyce, Yannick Afroman, Cef e Bessa Teixeira, este último que por sinal é o único músico da região sul, finalista na presente edição do concurso.

A todos, Boa Sorte!

comentários facebook