Serafina Sanchez: “A dança jamais ficará para trás”

Serafina Sanchez: “A dança jamais ficará para trás”

COMPARTILHE
A A A

A autora do single “Tá Legal”, Serafina Sanchez lançará, em Junho, dois projectos de dança com o intuito de elevar a autoestima das mulheres.

A bailarina que recentemente desfilou para uma marca inspirada para mulheres e homens de diferentes extractos, em entrevista ao Platina Line, falou que a ideia desses projectos denominados “Danças Sensuais” e “Hip Pop Fit”, é focar na mulher como uma pessoa completa que não precisa de aprovações para se sentir bem.

Sobre a carreira musical, a cantora disse: “Graças à Deus, a minha carreira está a correr muito bem. Estou a conseguir conciliar o meu trabalho profissional, nesse momento estou a ganhar experiência na área de formação”. Explicou a cantora que também exerce a função de produtora de programas.

Com nova música lançada com Dj Wallace, da Alemanha, a agenciada da Arca Velha disse que está a espera da oportunidade perfeita para lançar o seu primeiro álbum. “Não tenho pressa de lançar o CD porque eu gosto de fazer as coisas muito bem. Estou a equilibrar as coisas, mas quando há persistência e a presença de Deus, conseguimos. Estou esperando a oportunidade perfeita”.

Feliz, descontraída e bem-humorada, Serafina concluiu, revelando, que está pronta para viver um novo romance: “Estou solteira e aberta para um novo amor”.

comentários facebook