Seven – Evento Finissage Caixa Artes Caixa Angola

Seven – Evento Finissage Caixa Artes Caixa Angola

COMPARTILHE
A A A

Ao celebrar os seus 24 anos, o Banco Caixa Geral Angola realiza no Memorial Dr. António Agostinho Neto a Finissage do evento “Performance A Arte Viva.”

O músico Kizua Gourgel e o artista plástico Mampuya vão criar arte ao vivo, num ambiente de diálogo e reinterpretação musical dos grandes compositores angolanos.

Enquadrada na Iniciativa “Caixa Artes”, a performance visa ser um incentivo à criação artística, uma celebração da excelência e também uma plataforma de diálogo da arte angolana.

Segundo o Dr. Marques Pereira, Presidente da Comissão Executiva do Banco Caixa Angola, “o Caixa Angola, pretende ser incentivador da criação e da divulgação da arte, como politica de retribuição à sociedade”.

Recorda-se que a finissage é mais uma das iniciativas do Caixa Angola, uma instituição voltada para a valorização da cultura e arte Angolana.

Com uma história de 24 anos, o Banco Caixa Geral Angola é o Banco privado mais antigo a operar em Angola, reforçando com a iniciativa “Caixa Artes” a sua determinação em continuar e retribuir à sociedade de forma positiva e inovadora.

comentários facebook