Sexto álbum de Maya Cool contará com as participações de Puto Português...

Sexto álbum de Maya Cool contará com as participações de Puto Português e Ary

COMPARTILHE
A A A

Por: Stella Cortêz

Nomes como Puto Português, Ary, Young Double, Konde e possivelmente o Cabo-verdiano Tito Paris, vão participar no novo trabalho discográfico de Maya Cool.

De acordo com as informações prestadas pelo cantor ao PLATINALINE, o disco está totalmente concluído e já não são as questões financeiras que impedirão o lançamento do referido CD.

“Graças a Deus, conseguimos reunir todas as condições e esperamos que na data preconizada, o lançamento do disco seja efectivado. Tenho aproximadamente trinta músicas preparadas que tenho vindo a gravar ao longo destes últimos meses, entretanto, pretendemos escolher aquelas que serão bem-recebidas pelas pessoas que acompanham os meus trabalhos e principalmente pelas crianças, porque eu canto para as crianças”, disse Maya.

O autor da canção “Sereia” sublinhou que, depois de gravar uma música, as primeiras pessoas que coloca para ouvir são os seus filhos e, a partir do feedback dos mesmos, consegue ter uma percepção se a música será ou não um sucesso.

Questionado sobre o título, Maya disse que existem três opções, porém, esta não é uma decisão que depende unicamente dele, o álbum que sairá sob chancela da produtora Império, está a ser trabalhado por uma equipa, todavia, no momento certo o título será divulgado.

comentários facebook