Sharam Diniz é a primeira manequim Angolana a desfilar para a «Victoria`s...

Sharam Diniz é a primeira manequim Angolana a desfilar para a «Victoria`s Secret»

COMPARTILHE
A A A

sharam_

Sharam Diniz vai se tornar na  primeira manequim Angolana   a desfilar para a marca Victoria`s Secret.  A Linda Modelo , representada pela Step em Angola e pelo mundo pela  L`Agence, já fez a campanha da Pink!, marca da Victoria`s Secret dirigida a um público mais jovem, e torna-se assim no primeiro «anjo» Angolano  da mundialmente conhecida marca de lingerie.

De 21 anos de idade  e estar trabalhar  há apenas um ano a nível internacional, a manequim fez alguns dos trabalhos mais desejados do mundo da moda como a Semana da Moda de Nova Iorque, onde desfilou para Hervé Léger e BCBG Max Azria, ou a campanha da designer Anne Klein.

O desfile da «Victoria`s Secret» é um dos desfiles mais vistos anualmente em todo o mundo. 

Com transmissão televisiva nos Estados Unidos da América, este acontecimento junta anualmente algumas das modelos mais conhecidas a nível mundial. Ao longo da sua existência, este desfile já contou com a participação de nomes como Alessandra Ambrósio, Adriana Lima, Heidi Klum, Naomi Campbell, Gisele Bündchen, entre outras.

O desfile que participará Sharam Diniz terá lugar já no próximo dia 7 de Novembro.

Em entrevista á  Platina Line , a Manager da Sharam, e C.E.O da Step disse que Estava feliz e orgulhosa, “era o sonho da Sharam eu sempre acreditei e dei toda a força ela batalhou e conseguiu! “diz animada KB.

“Ela merece isso e muito mais porque é uma excelente manequim, ë  uma pessoa excepcional que acredita na sua equipa e luta pelo que quer respeitando todos ao seu redor ela é um grande exemplo do que uma manequim profissional deve ser e todas as outras manequins devem tê-la como exemplo” rematou a Lider da Step. 

Já a super top Model Angolana , Platinada de coração disse em entrevista á Platina Line que estava muito feliz e concretizar de um sonho. “Estou muito feliz era o meu sonho e esta prestes a tornar-se realidade. Se esperava? É difícil dizer mas não deixei de acreditar. Trabalhei muito para chegar aqui e graças a Deus e o apoio da minha família, amigos e agentes consegui. Foi um trabalho colectivo com um fim bastante produtivo!”

Com uma carreira de sucesso, desde que foi descoberta numa festa no restaurante/bar Miami Beach na Ilha de luanda pela Directora da STEP Karina Barbosa, Sharam subiu degrau a degrau a escadaria do sucesso, com muito profissionalismo e dedicação, e sem nunca abandonar os estudos. Venceu o STEP Look em Luanda e o Supermodel of the World Portugal e internacionalizou gradualmente a sua carreira com trabalhos de destaque em Luanda, Lisboa, Londres, Paris e Nova Iorque. Em 2011 e 2012 realizou vários trabalhos de relevo para marcas importantes nos EUA e na Europa como a campanha das jóias da Meissen, catálogos para Anne Klein e Calvin Klein underwear e o desfile para Hervé Leger na NY Fashion Week entre muitos outros. No ano passado foi rosto da PINK, a linha jovem da Victoria’s Secret e chega agora ao mais alto patamar da sua bem sucedida carreira ao ser contratada como a mais jovem “Angel” da prestigiada marca, mundialmente conhecida pelos seus desfiles grandiosos, exuberantes e sensuais.

Veja a lista  oficial das modelos que devem riscar a passarela da marca, no próximo dia 7 de novembro, em Nova York.

  • Angels

Adriana Lima

Alessandra Ambrosio

Behati Prinsloo

Candice Swanepoel

Doutzen Kroes

Erin Heatherton

Lily Aldridge

Lindsay Ellingson

Miranda Kerr

  • Não – Angels

Bregje Heinen

Cara Delevingne

Dioni Tabbers

Dorothea Barth Jorgensen

Elsa Hosk
Flavia Oliveira

Hilary Rhoda

Isabeli Fontana

Jacquelyn Jablonski

Jessica Hart

Joan Smalls

Jourdan Dunn

Karlie Kloss

Lais Ribeiro

Lily Donaldson

Maud Welzen

Shanina Shaik

Sharam Diniz

comentários facebook