- Publicidade -

More

    Sharam Diniz é novamente jurado do programa de moda “Tu consegues”, em Portugal

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Hélio Cristóvão

    A modelo e actriz luso-angolana, que faz parte da nova geração de modelos de ascendência africana, que tem encantado as passarelas nacionais e internacionais, pela segunda vez consecutiva, volta a fazer parte do corpo de jurados do programa de moda “Tu  consegues”,em Portugal, cuja estreia está marcada para a primeira semana de Julho, no canal Sic Caras.

    A top model falou, em entrevista ao PLATINALINE, sobre a sua participação na primeira temporada do programa, bem como do seu posicionamento enquanto jurado  para com as candidatas do concurso, começando por explicar que o programa tem como missão dar oportunidade a novos talentos na área de moda e ajudá-los, com formação, a chegarem às melhores agências em Portugal e, consequentemente, outras agências a nível internacional.

    “Não é a primeira vez que faço parte do corpo de jurados. Fiz parte da estréia do projecto, no verão passado, e confesso que não é uma tarefa fácil, principalmente quando tenho de dar um NÃO”, disse.

    Sobre a sequência da sua participação, desde a primeira temporada, Sharam explica que após o sucesso que foi a primeira, Carmen Mouro, fundadora do projeto, propôs-lhe que continuasse nas seguintes, consoante a sua disponibilidade. “Foi uma experiência nova para mim e, apesar de acompanhar outros projetos do género como foi o caso de “American Next Top Model” com Tyra Banks ou ainda o “The Face” com Naomi Campbell, Coco Rocha e Carolina Kurkova, sinto que, realmente, muitas vezes, quando estamos de fora, é mais fácil julgarmos certos comportamentos por parte de alguns dos jurados. Eu, particularmente, coloco-me sempre na posição do (a) manequim. Sei o quão difícil poderá ser gerir as nossas emoções num casting que pode determinar o nosso futuro”, salientou.

    Tendo em conta que foi inúmeras vezes julgada por um corpo de júri, a modelo acrescenta que pretende adicionar valor com a experiência que possui, sem, no entanto, a pretensão de destruir sonhos. “É um momento sensível e devemos ter em conta que nem todos têm ou terão o perfil adequado, mas não precisamos diminuí-los ou humilhá-los.”

    Questionada sobre o que mais levará em consideração numa modelo, a internacional angolana aponta: “A aparência física/imagem é crucial, pois acaba por ser a ferramenta mais importante na área, mas a personalidade é um factor determinante, se ficamos ou não com aquela pessoa.”

    Com 12 anos de experiência no ramo da moda, a modelo e a actriz estará ao lado do também modelo e actor Fredy Costa, igualmente com uma brilhante carreira nos ramos mencionados e, juntos, farão parte do corpo de jurados.

    Osvaldo
    Osvaldo
    Editor da Platina Line
    Share this
    Tags

    A Bombar

    VIVA Seguros expande suas operações para Benguela

    A VIVA Seguros anunciou hoje  sua expansão de serviços com a chegada da Unidade Viva à província de Benguela, em Angola. Esta expansão faz...

    Workshop debaterá o futuro do turismo em Felipe Guerra/RN, cidade com 454 cavernas conhecidas

    No cenário de potencialidades turísticas do Rio Grande do Norte, destaca-se a região de Felipe Guerra, que abriga a maior quantidade de cavernas catalogadas...

    As decisões dos campeonatos de futebol na Europa

    O mês de Abril marca o arranque para a última milha rumo a glória nos principais campeonatos de futebol na Europa, quer do ponto...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto