Sharam Diniz lança marca de extensões de cabelo “Sharam” em Luanda

Sharam Diniz lança marca de extensões de cabelo “Sharam” em Luanda

COMPARTILHE
A A A

A Top Model Sharam Diniz fez o lançamento oficial da sua marca de extensões de cabelo humano “Sharam”, nesta terça-feira, 20 de Dezembro, pelas 18h:30minutos no Hotel Epic Sana em Luanda.

Desde muito nova Sharam sempre teve um fascínio por tudo o que fosse relacionado a cabelos e, como tal, criou a sua própria marca para satisfazer as necessidades da mulher moderna. Justifica a modelo na aposta deste seu novo negócio. De acordo com a Top Model, as extensões de cabelo humano Sharam são um produto proveniente dos mais ricos cabelos indianos. A marca, de extensões de cabelo de luxo foi criada única e exclusivamente para o bem-estar das mulheres modernas.

A missão dos cabelos SHARAM é de criar conforto capilar para todas as mulheres angolanas nas 18 províncias, fazer com que se sintam mais confiantes ao usarem um produto excelente, de alta qualidade e com garantia de 100% cabelo humano Indiano. Fazer com que a mulher angolana se sinta vestida do melhor que o cabelo de qualidade tem para oferecer. Uma vez que, o cabelo faz parte da entidade da mulher moderna, eleva confiança, auto- estima e segurança.

Tornar os cabelos SHARAM numa marca de extensões, acessórios e produtos de cabelo espalhados por toda a África, começando por Angola, África do Sul e Nigéria são as metas da modelo angolana que revelou na noite que também contou com a presença do seu noivo, do seu irmão Sari sari, Coréon Dú, Karina Barbosa, Beatriz Frank e tantas outras figuras.

comentários facebook