Show do Mês eterniza Bangão nos dias 29 e 30 de Junho

Show do Mês eterniza Bangão nos dias 29 e 30 de Junho

COMPARTILHE
A A A

Por: Stella Cortêz

Três anos após a sua morte, Bernardo Jorge “Bangão”, um dos músicos mais referenciados do Semba no mercado nacional, vai ser relembrado num concerto ao vivo, no palco do Show do Mês, nos dia 29 e 30 de Junho, uma realização do projecto Nova Energia.

Temas como Kangila, Kambadiami, Fofucho, Kakixaka, Dioguito, Bibiana, Sembele e tantos outros serão interpretados por artistas como Xilola, Bangãozinho, Mister Kim e Guilhermino, que farão uma incursão no tempo e vão relembrar os grandes sucessos que marcaram o percurso artístico de Bangão, enquanto esteve em vida. Para além dos intérpretes, o público “showista” será brindado com um convidado surpresa e só quem for ao Royal Plaza Hotel, saberá de quem se trata.

Exímio executante do estilo Semba, que no suporte textual das suas canções apresenta mensagens autênticas de ocorrência do quotidiano luandense, Bangão pisou pela primeira vez num palco no dia 18 de Outubro de 1978, como elemento do grupo os Gingas Kakulo Kalunga.

Os ensaios decorrem às mil maravilhas e os ingressos estão a ser comercializados no valor de 13 mil Kwanzas no local do evento.

comentários facebook