Show Unitel “Stop Malária” mexe com os coqueiros

Show Unitel “Stop Malária” mexe com os coqueiros

COMPARTILHE
A A A

Por: Nelma Inglês

A Unitel realizou mais uma vez o show Unitel Stop Malária, desta vez o objectivo foi arrecadar bens de primeira necessidade para ajudar alguns lares e hospitais de Luanda.

Elenco da Paz, Telma Lee, Dji Tafinha, Ary, Mago de Sousa, Nsoki, Zona 5, B26 e outros, fizeram o público vibrar com as suas actuações.

O grupo Elenco da Paz, um dos primeiros a subir ao palco foi super aplaudido e cantaram dois sucessos “Folga para todos” e “Arroz com feijão”, o povo como sempre cantou e dançou com eles.

Nsoki estava mais solta do que o habitual, usou calções curtos e botas, durante a atuação a artista rebolava ao ritmo da música Prova dos 9, que se seguiu dos sucessos “bye bye” e “Mó Boneco”.
O músico Dji Tafinha, teve uma performance bonita e diferente. O cantor subiu ao palco acompanhado de um grupo coral e foi até chamado pelo público de pastor porque para além de cantar, usou o microfone para incentivar as pessoas a serem cada vez melhores.

No show alguns artistas fizeram duetos, como foi o caso de Telma Lee e Léo o príncipe do Amor que levaram as pessoas a pensarem que há um romance entre os dois, mas em entrevista a Platinaline, Telma disse que foi apenas um dueto bem feito e não há nada além de amizade.

Quem também fez um dueto inédito foram as primas Selda e Eva Rap Diva que juntas cantaram o hit “Um assobio meu”.

Depois de muitas outras atuações, subiu ao palco a considerada diva do povo, Ary que fechou com chave de ouro o show Unitel Stop Malária que aconteceu neste sábado 17 de Dezembro no estádio dos Coqueiros em Luanda e reuniu mais de 10 artistas angolanos em prol de uma causa solidária.

comentários facebook