Shows do Duetos na lista dos melhores de 2018

Shows do Duetos na lista dos melhores de 2018

COMPARTILHE
A A A

A Zona Jovem está a vibrar por ter dois shows dos Duetos N’Avenida seleccionados para concorrer a possível ganhador do prémio de Melhor Show 2018 pelo já consagrado Moda Luanda. Estão no páreo – e com grande chance de vencer, por conta da aclamação do público – os concertos das seguintes duplas: Bruna Tatiana e Edmázia, que se apresentaram na Casa 70 no mês de Novembro, e a dupla formada por Yuri da Cunha e Paulo Flores, que lotaram a Casa 70 em três noites consecutivas do mês de Dezembro do ano passado.

Para o director executivo da Zona Jovem, Figueira Ginga, “sendo o Moda Luanda um concurso que tem dado um contributo enorme a nossa cultura, estar entre os nomeados significa que o nosso projecto representa uma mais valia para a nossa cultura em geral e música em particular”.

Embora reconheça que os dois concertos seleccionados foram, sim, “de excelente qualidade”, Figueira ressalta o valor de todos os shows do projecto, desde a primeira temporada até a segunda que está em curso. Mas ele acaba por admitir a força dos dois trabalhos escolhidos pela comissão do Moda Luanda: “Estes dois foram os que realmente superaram amplamente as nossas expectativas”.

Quando perguntado qual o peso dessa indicação, Figueira Ginga responde: “Aumenta a nossa responsabilidade em tentar superar as expectativas do público e a manter o projecto com este posicionamento e esta qualidade, mais valia cultural e união entre os músicos, além fazer a cultura que realmente fortalece a nossa nação”.

comentários facebook