Sindika Dokolo : A luta contra a corrupção não funcionou e que agora deve haver um consenso e que a prioridade agora é a luta contra o desemprego.

0

Sindika Dokolo : Na classe de dirigentes não conheço ninguém que consiga justificar o seu património com o seu salário

O empresário e esposo de Isabel dos Santos falava hoje à rádio MFM repescado pelo o site petalasdeangola, onde abordou vários assuntos relacionados com os casos que tem em justiça.

Primeiramente, o empresário começou por afirmar que foi em Angola que teve oportunidades de crescer e atingir o nível que atingiu hoje, conhece muito bem o País e sabe que é um pais que conhece bem a cultura.

Entretanto, durante a entrevista Sindika explicou que a luta contra a corrupção não funcionou e que agora deve haver um consenso e que a prioridade agora é a luta contra o desemprego.⠀

«(…) em Angola, na classe dirigente, não conheço ninguém que consiga justificar o seu património com o seu salário», disse Sindika Dokolo.⠀

Lembrar aqui que a sua esposa está a ser caçada, a fim de responder as acusações que foram postas sobre ela e segundo fontes, a empresária Isabel dos Santos não pretende entrar no território angolano porque acha que isto é uma caça as bruxas e que não seria julgada consoante a lei.