“Sinto-me muito feliz e agradecido por acreditarem no meu trabalho”, diz Jojo...

“Sinto-me muito feliz e agradecido por acreditarem no meu trabalho”, diz Jojo Gouveia sobre o Top dos Mais Queridos

COMPARTILHE
A A A

Por: Iraneth da Cruz

O músico Jojo Gouveia estreia-se na lista de concorrentes ao título de mais querido da música angolana com o seu primeiro single de sucesso intitulado “Recado”.

Jojo Gouveia que canta desde 1992, conta em entrevista ao PLATINA LINE, que é uma victória para si estar entre os dez mais queridos de Angola.

“Sinto-me muito feliz e agradecido pelo facto das pessoas da nossa terra terem acreditado e votado no meu trabalho, pois são elas que me colocaram nesta posição e, acima de tudo, surpreendido por ser o meu primeiro sucesso, e logo a fazer parte das 10 músicas mais queridas dessa imensa Angola”, expressou o músico.

Jojo disse, ainda, que o top está muito competitivo, mas, ainda assim, acredita que pode ser o grande vencedor porque confia num Deus vivo e no seu trabalho, sem desprimorar aos demais artistas que também são muito fortes.

Sobre os outros concorrentes, Gouveia disse que qualquer um deles representa a música angolana e, tem, com certeza, um grande potencial para vencer o top, visto que são artistas de muito sucesso e com capacidade de mexer qualquer sensibilidade.

“Todos são dignos de ganhar, mas se não for eu o vencedor, torcerei pelo Yannick Afroman, pela forma muito original que aborda os seu temas, gosto muito e sou fã desse artista”, terminou Jojo Gouveia.

comentários facebook