Snoop Dog partilha vídeo de um menino a dançar “Parte cama”, de...

Snoop Dog partilha vídeo de um menino a dançar “Parte cama”, de Scró que Cuia

COMPARTILHE
A A A

O cantor angolano Scró Que Cuia, a.k.a Menino Malandro, cobiçado pela Clé, foi surpreendido ontem com um vídeo postado pelo rapper mundialmente conhecido, Snoop Dog, onde um menino aparece com a cara de choro, ou simplesmente “cara de apaixonado”, que recebe dinheiro e se sente motivado e pronto a animar os que se encontram a sua volta. Satisfeito pelo que recebeu, o menino põe-se a dançar a música “Parte cama”, de Scró Que Cuia.

Em curto espaço de tempo, o vídeo tornou-se viral e ganhou aproximadamente um milhão e meio de visualizações em pouco menos de 24 horas. Vários famosos angolanos marcaram o autor da música e da dança no post, deixando também inúmeras mensagens de motivação. Scró Que cuia, por sua vez, contactado pelo PLATINALINE, mostrou-se super orgulhoso de si mesmo, felicitou Angola inteira, pois o nome do país está mencionado nos comentários por diversas pessoas e mostrou-se motivado para trabalhar muito mais ainda, porque se chegou ao Snoop Dog, uma super estrela, acredita poder chegar muito mais além.

Vamos recordar que Snoop Dog não é a primeira estrela internacional que se rendeu a este sucesso do kudurista. A cantora brasileira Anitta, quando visitou Angola, também partilhou diversos vídeos, ainda no hotel, tentando dançar “Parte cama”.

comentários facebook