Soraya da Piedade: “Fomos readaptando a forma de trabalhar, por enquanto só...

Soraya da Piedade: “Fomos readaptando a forma de trabalhar, por enquanto só penso em sobreviver”

COMPARTILHE
A A A

Por: Edueni António

 A estilista Soraya da Piedade contou, em entrevista ao PLATINALINE, que não tem sido fácil fazer a gestão da família e trabalho nesta fase de isolamento social.

“Saudade dos familiares, os negócios parados, quase ou mesmo falidos, a Covid-19 tem trazido a todos bastantes dissabores. Mas o mais importante é salvaguardar a vida, então estamos firmes”, disse Soraya, acrescentando que seus filhos sentem muitas saudades da rotina que tinham, incluindo da escola, amigos, em especial dos primos e dos avós. “Eles desarrumam a casa e inventam novas brincadeiras, como fazer piscina no sofá da sala (risos), mas como são super obedientes, após as brincadeiras, arrumam tudo ou tentam fazê-lo”, contou.

Profissionalmente, questionada se ela se considera a estilista mais cotada pelas noivas, a mesma respondeu que sim, sublinhando que, graças a Deus, alguns itens entre outros detalhes, vai acertando à distância e fazer reuniões em videochamadas.

“Podíamos ter mais peças no mercado, mas para esse ano, não prometo, para o ano que vem, sim, e faço questão de partilhar com todos. Os meus planos para após o isolamento social mantêm, vou seguir a agenda predefinida como se nada tivesse acontecido. As datas podem ter alterado, mas o resto permanecerá o mesmo. Fomos readaptando a forma de trabalhar. Por enquanto, só penso em sobreviver.” Finalizou.

comentários facebook