Spartans Competition distingue vencedores da 3ª edição

Spartans Competition distingue vencedores da 3ª edição

COMPARTILHE
A A A

Por um lado, homens e mulheres fit, por outro, público geral que aderiu ao evento Spartans Competition, que visou distinguir os homens e as mulheres mais fit de Angola, em diversas categorias, durante actividade lúdica, cuja final decorreu no domingo, 16, numa arena montada exclusivamente para a competição, na Baía de Luanda.

Segundo Miguel Pedroto, organizador do Spartans Competition, o fairplay é um factor preponderante nesta competição que tem, igualmente, como objectivo, unir principiantes e não só, da modalidade Crossfit. “Esta é uma competição que envolve duas categorias, a Pro, para os profissionais, cuja modalidade já faz parte das suas vidas, e a Semi Pro, para principiantes, ambas envolvendo ambos géneros.”

Nesta competição que engloba três principais vertentes, a citar: “weight lifting ou levantamento de peso, ginástica olímpica e atletismo”, foram distinguidos pelo seu desempenho, os vencedores das respectivas categorias a descrever:

Categoria Pro masculino

1. Renato Martins

2. Wilson Benjamim

3. Luan Kawata

Categoria Pro feminino

1. Bárbara Lemos

2. Inara Lopes

3. Érica Carvalho

Categoria Semi Pro masculino

1. Juan Castilho

2. João Freixo

3. Marco Pina

Categoria Semi Pro feminino

1. Karine Alexandre

2. Janice Filipe

3. Naima Paiva

Renato, o grande vencedor da competição, na categoria Pro, falou da satisfação pela distinção de primeiro classificado: “Nunca tinha vindo à Luanda, e foi uma experiência espectacular. Vou trabalhar ainda mais para ser melhor. Para mim, não há limite, e como se tem dito, o limite é o céu”, disse o vencedor.

Já, Wilson Benjamim, depois da competição, mostrou-se mais calmo, porém manifestou a felicidade de ser o primeiro angolano vencedor da categoria Pro, a beneficiar de um convite para participar do European Showdown, na Espanha, em Setembro próximo.

E porque o evento foi mesmo fairplay, bem no finalzinho, após a entrega de troféus, a confraternização entre os concorrentes, patrocinadores, organização, coaches e apoiantes.

comentários facebook