Sport Zone inaugura primeira loja em Angola

Sport Zone inaugura primeira loja em Angola

COMPARTILHE
A A A

A Top Brands Angola – Retalho (TBA) que representa marcas internacionais em Angola, pertencente ao Grupo Top Brands Angola, inaugura hoje a primeira loja Sport Zone no Xyami Shopping Lubango. A Sport Zone é uma marca portuguesa que disponibiliza tudo para o mundo do desporto, nas mais diversas modalidades, bem como uma vasta gama de produtos de lifestyle desportivo.

A inauguração desta primeira unidade da Sport Zone acontece hoje no Lubango, capital da província da Huíla, cidade que tem sido estratégica para o lançamento de novas marcas pelas mãos da TBA. A entrada da marca no mercado angolano surge de uma parceria entre Top Brands Angola – Retalho e a Sonae SR, empresa integrante da multinacional de origem portuguesa Sonae.Sportzone

A abertura desta loja no Xyami Shopping Lubango corresponde a um investimento de Akz 250.000.000 (duzentos e cinquenta milhões de Kwanzas), sendo a primeira de várias que estão previstas, ainda este ano, noutros pontos do país e gerou vários postos de trabalho a jovens locais. Deste modo, os amantes da prática desportiva vão encontrar na loja produtos de diversas modalidades a preços altamente competitivos.Spprt3

Paulo Sousa, Director-Executivo da Top Brands Angola – Retalho, refere “a nossa aposta em continuar a colocar à disposição dos nossos clientes novidades de excelência tem-se revelado um sucesso e estamos muito satisfeitos com esta nova marca que chega a Angola”, acrescentando que “Esperamos poder servir todos. A Sport Zone chega com toda a variedade e qualidade de equipamentos desportivos e vai conseguir acompanhar a demanda deste segmento em Angola”.

Spor2

A Sport Zone é a maior cadeia de lojas de desporto em Portugal. Criada em 1997, disponibiliza uma ampla variedade de produtos e equipamentos de modalidades desportivas e marcas, detém mais de uma centena de lojas a nível mundial e marca presença em 22 países.

comentários facebook