“Sport Zone” inaugura terceira loja, agora no Xyami Shopping Nova Vida

“Sport Zone” inaugura terceira loja, agora no Xyami Shopping Nova Vida

Sport Zone totaliza agora três lojas no país e torna-se a maior insígnia de retalho desportivo do país · A marca continua a expandir-se e põe à disposição dos clientes um portfólio de mais de 115 marcas desportivas · Basquetebolista Bráulio Morais cortou a fita durante a abertura do espaço

COMPARTILHE
A A A

A Sport Zone abriu a 26 de Junho a sua terceira loja em Angola. O Xyami Shopping Nova Vida em Luanda é o espaço escolhido para o mais recente activo da multinacional que disponibiliza uma vasta gama de artigos de lifestyle desportivo.

Alinhada com o espírito do Mundial de Futebol que actualmente se vive, a conceituada marca preparou um evento exclusivo para assinalar a abertura da loja. Para assistir à cerimónia, a Sport Zone convidou distintos convidados e amigos, entre os quais o basquetebolista angolano Bráulio Morais, um cliente assíduo Sport Zone.

O mais recente investimento do grupo TBA – Top Brands Angola junta-se agora aos dois espaços Sport Zone já existentes no Xyami Shopping Lubango e no Xyami Shopping Kilamba, tornando-se assim a maior cadeia de retalho desportivo do país.

Tendo como missão democratizar o desporto, a Sport Zone aposta na diversidade de marcas e modelos, na qualidade dos produtos e equipamentos, bem como em preços muito competitivos, dando oportunidade aos seus clientes de escolher entre um portfólio de mais de 115 marcas de prestígio.

Depois da loja do Xyami Shopping Nova Vida, outros pontos do país poderão em breve ser contemplados no plano de expansão da marca, chegando assim cada vez mais perto de todos os angolanos.

A maior cadeia de lojas de desporto em Portugal, a Sport Zone foi criada em 1997, detendo mais de uma centena de lojas a nível mundial e marcando presença em 22 países.

7058d773-bbaf-4807-bc50-2ccd56a11fcd 69ea2899-0410-4f6f-94d0-a6c536ed4a5a

comentários facebook