SSP assinala 28 anos de carreira com espectáculo na Baía de Luanda...

SSP assinala 28 anos de carreira com espectáculo na Baía de Luanda no dia da paz

COMPARTILHE
A A A

ssspconfere-2 ssspconfere-3 ssspconfere-4 ssspconfere-5 ssspconfere-6 ssspconfere-7 ssspconfere-8 ssspconfere-9 ssspconfere-10 ssspconfere-11 ssspconfere-12 ssspconfere-13 ssspconfere-14 ssspconfere-15 ssspconfere-16 ssspconfere-17 ssspconfere-18 ssspconfere-19 ssspconfere-20 ssspconfere-21 ssspconfereO palco da Baía de Luanda, um dos cartões postais da capital do país, recebe a 4 de Abril, Dia da Paz e da Reconciliação Nacional, pelas 21h00, um espetáculo musical para assinalar os 28 anos de carreira dos SSP. Com um cartaz atractivo, composto por consagradas vozes de artistas angolanos, a grande festa a ser apresentada ao público ficará registada por trazer de volta um dos grupos musicais de maior sucesso em Angola, que marcou a década de noventa.

Pelo seu carácter social, o BAI, principal patrocinador do evento, realizou no auditório da Academia BAI em Luanda, neste dia 15 de Março, sexta-feira, uma conferência de imprensa com os quatro integrantes do grupo, designadamente Khuddy, Paul G, Jeff e Big Nelo, para falar sobre os aspectos organizativos do espectáculo.

O evento que ao fim de muitos anos proporcionará aos fãs a oportunidade singular de juntar em palco aqueles que para muitos são os pioneiros da música moderna angolana e do hip-hop, está a ser aguardado com bastante expectativa.

Criadores de tendência desde a sua criação em 1991, os SSP serão os maiores protagonistas do grande show que é já das maiores actrações culturais do Dia da Paz.

O evento tem o patrocinio do BAI, Tigra e TPA

comentários facebook