Stand zap premiado para melhor activação de marca na filda 2019

Stand zap premiado para melhor activação de marca na filda 2019

COMPARTILHE
A A A

A ZAP  ̶  operadora angolana de televisão por satélite e fibra  ̶  voltou a estar em destaque numa edição da Feira Internacional de Luanda (FILDA) com mais uma distinção. E o prémio de «Melhor Activação de Marca» foi para…ZAP, graças a um conjunto de iniciativas desenvolvidas dentro do stand da operadora, e que surpreenderam os visitantes.

Promoção de serviços e marcas conhecidas do público como ZAP VIVA, ZAP Fibra, ZAP Cinemas e Girabola ZAP e de novidades tecnológicas sofisticadas; disponibilização de jogos multimédia e concorridas sessões de autógrafos com as estrelas do Canal ZAP VIVA como Henesse Cacoma (Zap News), Márcio Stélvio (Viva a Tarde), Djamila Estevão e Kimbito (Clueb Z) e os Tuneza ( No Cubico dos Tuneza)  estiveram entre as acções incluídas no programa de activações que tornaram possível a conquista de mais um prémio.

ZAPFILDA-26 ZAPFILDA-25 ZAPFILDA ZAPFILDA-20 ZAPFILDA-19 ZAPFILDA-24 ZAPFILDA-23 ZAPFILDA-14 ZAPFILDA-16 ZAPFILDA-9 ZAPFILDA-3 ZAPFILDA-4 zapfinal

Presente numa área de 225 m2, a ZAP faz um balanço positivo desta que foi a sua oitava participação na exposição multissectorial. Com mais este prémio, aumenta assim a galeria de Leões de Ouro conquistados pela prestigiada marca no evento com ênfase para Melhor Participação Inovação e Tecnologia (2010); Melhor Participação (2012),Melhor Participação Tecnologias de Informação e Comunicação (2014); Melhor Participação de produtos Inovadores (2013); Melhor Provedor de Internet e TV e Melhor Cobertura de Cobertura de Comunicação Social – TV  (2015), Melhor Participação Telecomunicações, Tecnologias de Comunicação e TV e Melhor Activação de Marca(2018).

A caminho do seu 10º ano de existência, a ZAP é presença regular na FILDA desde 2010, ano em que assinala a sua primeira participação. Desde então, tem verificado um percurso notável, sendo recorrentemente reconhecida pelo seu posicionamento diferenciado no mercado.

 

comentários facebook