Startups de Turismo abre concurso que visa transformação digital do sector do...

Startups de Turismo abre concurso que visa transformação digital do sector do turismo

COMPARTILHE
A A A

O Ministério do Turismo (MINTUR) e a Empresa Platinaline  procederam nesta Terça Feira  ao lançamento oficial do prémio Startups de Turismo em Angola e abertura das inscrições, na sala vip do Cinema localizado no  Belas Shopping, em Luanda, para encontrar qual a startup que vai continuar a ajudar na transformação digital no sector do turismo.

O Concurso Startups de Turismo em Angola é uma competição que visa encontrar e fomentar o desenvolvimento de startups que ajudem a transformação digital no sector do turismo, o qual é uma oportunidade ímpar para os empreendedores mostrarem aos outros angolanos o compromisso com a inovação e com a transformação do turismo em um dos principais pilares de nossa economia.

Os interessados devem formalizar as suas candidaturas no dia 28  deste mês até ao dia 25 de Julho , através deste link http://startupsdeturismoangola.com/inscricao/

De acordo com o calendário, o concurso tem a duração de 6 meses, a contar a partir do lançamento oficial e está distribuído por fases. Em Janeiro, o lançamento oficial do prémio e abertura das inscrições, activação da campanha, criação de canais digitais, recepção das candidaturas e constituição do corpo de jurado. Entre Fevereiro e Junho, um Roadshow pelos Institutos Médios de Especialidade e selecção dos finalistas. Julho e Agosto, Road Show pelas Universidades de especialidade, Seleccão dos Finalistas (Triagem). Em Setembro, anúncio dos finalistas, entrega dos prémios e envio de comunicado oficial com anúncio do vencedor e da edição seguinte.

O prémio garante estimular a criatividade, criação de um ambiente de comunicação massivo e ao mesmo tempo abrangente, criação de uma comunicação clara e com poucos ruídos, um projecto inclusivo e abrangente e colher contribuições para o sector.

comentários facebook