Stela Carvalho sente-se lisonjeada por apresentar o Unitel Estrelas ao Palco

Stela Carvalho sente-se lisonjeada por apresentar o Unitel Estrelas ao Palco

COMPARTILHE
A A A

Por: Stella Cortêz

A caminho da quarta gala do “Unitel Estrelas ao Palco”, Stella de Carvalho falou da satisfação que sentiu ao ser convidada para apresentar o referido concurso de imitação e como tem sido fazer dupla com o cantor Adi Cudz.

“Eu já fui plateia, já gritei, mas nunca imaginei que um dia poderia apresentar o “Unitel Estrelas ao Palco”. O convite surgiu através do Jorge Antunes, não sabia como estranhar, não dormi naquele dia, porque supostamente acreditava que existem pessoas melhores do que eu para estar naquele lugar, mas também acredito que as pessoas, ou melhor, a direcção da Zap e os mentores (Jorge Antunes e Patrícia Pacheco) acham que sou a pessoa ideal para estar ali. Se eles acreditam no meu potencial, tenho que ser mais humilde e acreditar em mim,” contou a apresentadora de televisão.

Sobre o seu desempenho no Unitel Estrelas ao Palco, Stella fez saber que tem sido muito bom e difícil ao mesmo tempo. “Tem aquelas pessoas que saíram do concurso e, por conta do tempo, ganhámos alguma afinidade; depois tem aquele lado triste e tem ainda os escolhidos que nós achamos que deviam ter ficado e não ficaram, porque agora não temos o corpo de jurados, sendo que os telespectadores é que decidem, e torna a coisa um pouco complicada, porque todos temos os predilectos e neste lado está complicado. Mas, para nós o importante é trabalhar e fazer engrandecer o concurso e as pessoas que apostaram na dupla”.

comentários facebook