Stela de Carvalho e Kotingo juntam-se à T’Leva como novos embaixadores oficiais da marca

0

Texto: Stella Cortêz

T’Leva, empresa já reconhecida no mercado dos transportes privados em Angola, assinou na tarde desta segunda-feira, 13, um memorando com a apresentadora Stela de Carvalho e o humorista Kotingo, para a sociedade que dará aos mesmos o título de embaixadores da referida marca.

Apesar de estar associada a outras marcas, a apresentadora do programa “Momento da Blindada” disse, em entrevista ao PLATINALINE, que se sente lisonjeada por ter sido escolhida como uma das embaixadoras.

“É muito bom, é sempre uma mais valia para a nossa imagem, não me junto a marcas que não me revejo, gosto de avaliar antes e nunca aceito só por aceitar. É isso que penso, o ganho deve ser mútuo entre as partes, se me agrego à uma marca, desejo sempre saber se o feedback é bom ou não, pois não adianta associarem-se a mim e terem reclamações, ou que não esteja a dar certo. Então, quero muito que eles tenham um excelente feedback a partir do momento em que se associam à minha imagem. Trabalharei para que tal coisa aconteça”, disse o rosto do canal Zap Viva.

Stela salientou, ainda, que mais do que estar unida à uma equipa maioritariamente composta por jovens, sente-se privilegiada em ver a sua imagem a uma marca que tem gerado empregos. “Eu acredito que neste mercado eles vieram para ficar, e eu estou aqui para ajudar no que for preciso”, garantiu.

Para Kotingo, ser embaixador da T’Leva acaba por ser um sinal de prestígio e respeito enquanto profissional, e garante que tudo fará para não decepcionar a confiança em si depositada.

“Estou bem servido, acredito que a T’ Leva viu alguma coisa de valor em mim e tudo farei para ascender ainda mais a marca”, finalizou o humorista.