Stella Carvalho é alvo de críticas devido à sua performance no Unitel...

Stella Carvalho é alvo de críticas devido à sua performance no Unitel Estrelas ao Palco

COMPARTILHE
A A A

Por: Stella Cortêz

Revisão: CAnga Tomás

A perfomance de Stella Carvalho durante a apresentação da gala de estreia do Unitel Estelas ao Palco, ao lado do cantor Adi Cudz, certame que decorreu na noite de sábado (26), com transmissão exclusiva nos canais 04 e 05, do Zap Viva, foi um dos assuntos mais comentados pelos internautas após a gala.

Alguns internautas se mostraram insatisfeitos e aproveitaram a ocasião para exteriorizar, dizendo: “Super elegantes, ainda bem que não tiraram fotos com uma tal que se acha a líder de audiência na Zap e que só tem beleza de rosto e nada mais. A gala foi uma prova de que alguns precisam deixar o lado arrogante, ser mais humilde e beber com os grandes como Daniel Nascimento, Patrícia Pacheco e Sérgio Rodrigues”. Houve ainda quem frisou “Desde a selecção dos candidatos até à primeira gala, foi um trabalho muito árduo. A organização está acima da média, gostei! Só pecou num detalhe, na minha humilde opinião, os apresentadores não têm nada a ver. Não se deve confundir parvoíce com humor. Pela próxima, seleccionem melhor”.

Como diz o velho ditado, “Não se pode agradar a todos”, o rosto do programa Vivà Tarde também recebeu muitos elogios na sua página do Instagram, por parte de muitos que acompanham e gostam do seu trabalho.

comentários facebook