Step Model realiza casting para o desfile da vigésima edição do Moda...

Step Model realiza casting para o desfile da vigésima edição do Moda Luanda

COMPARTILHE
A A A

Por: Sued de Oliveira
Fotos: Assis Júnior

A Step Models realizou neste Sábado no Hotel Alvalade em Luanda, o casting para o desfile da “20ª Edição do Moda Luanda” que acontece nos dias 24 e 25 do mês em curso.

Serão selecionados cerca de 30 manequins femininos com o mínimo de 1.75 metros de altura , e 15 manequins masculinos com o mínimo de 1.85 metros de altura. A edição 2017 deste emblemático evento que ao longo dos últimos 20 anos cresceu e afirmou-se como o evento referência da moda angolana, contará com uma equipa de trabalho de mais de 120 pessoas preparadas e competentes.

Os Troféus como é já habitual farão parte da tão aguardada festa que é o moda Luanda, e verão prestigiados os profissionais do Cinema & Televisão, Moda e Música, que mais se destacaram durante o ano de 2016, fruto de uma eleição pública através no website do evento www.modaluanda2016.com que ocorre durante as 4 semanas que antecedem o evento. Este website contará, para além das páginas de votação, com informações sobre os estilistas que se apresentarão no Moda Luanda e as suas colecções, os patrocinadores e parceiros do evento e informação generalizada sobre a moda angolana e seus intervenientes.

comentários facebook