Super Sport reestrutura grelha de canais

Super Sport reestrutura grelha de canais

COMPARTILHE
A A A

A SuperSport, fornecedor líder de canais desportivos de Africa, pretende facilitar os fãs do desporto o encontro do seu desporto preferido na DStv. Dia 4 de Julho de 2017, a oferta da SuperSport será renovada em 12 canais desportivos para oferecer uma navegação mais fácil e com menos duplicações.

“Estamos a realizar estas alterações para oferecer aos clientes da DStv uma melhor experiência de visualização, facilitando a navegação pela nossa grande variedade de canais de desporto. Como existirão menos duplicações e repetições de desporto, sem prejuizo de nenhum dos eventos transmitidos ao vivo, a visualização desportiva global melhorará, assim como a oferta em Alta Definição” afirma Gideon Khobane, CEO da SuperSport.

Para garantir que a programação desportiva seja mais eficiente, a SuperSport irá manter a disponibildade dos 12 canais no pacote DStv Bué.

Todo o desporto agora disponível no SuperSport Select 1 passará para o SuperSport 9 (canal 659 da DStv). Os clientes da DStv continuarão a desfrutar da mesma quantidade de incrível desporto local e internacional, mas num Mundo dos Campeões mais simples e melhor organizado.

Quando a próxima época de futebol arrancar em Agosto, o SS Máximo1 (canal 641 da DStv) continuará a oferecer aos clientes do DStv Bué e DStv Grande+ o melhor do futebol europeu como a Liga dos Campeões da UEFA e a Liga Europa da UEFA ao vivo e em HD, o SS Máximo3 (canal 643 da DStv) continuará a levar toda a acção futebolística da La Liga aos clientes do DStv Bué, DStv Grande+ e DStv Grande. O Máximo360 transmitirá um jogo em directo por semana da La Liga e da Primeira Liga Inglesa, bem como um jogo da Liga dos Campeões da UEFA e Liga Europa sempre que essas competições decorrerem.

SS Novo Alinhamento de canais

O responsável da SuperSport realça ainda que “a SuperSport vai continuar a ser a casa da melhor acção desportiva no continente africano e com a Alta Definição melhorada. Com a oferta de canais simplificada, acreditamos que tornámos a experiência de visualização muito melhor”.

Nota: Os clientes da DStv podem visitar o site www.dstv.com ou www.supersport.com para ver como será distribuído o desporto pelos diferentes canais da SuperSport.

comentários facebook