SuperSport adquire principais direitos de futebol do Euro para toda a África...

SuperSport adquire principais direitos de futebol do Euro para toda a África Subsariana

COMPARTILHE
A A A

A SuperSport adquiriu os direitos de transmissão em todas as plataformas (incluindo televisão, internet e telemóvel) para exibição do principal futebol internacional, incluindo o torneio Euro 2020, o apuramento para o Euro 2020 e o apuramento europeu para o Campeonato Mundial de Futebol FIFA de 2022 no Qatar.

Além disso, existe outra jóia da coroa no futebol com a novíssima Liga das Nações da UEFA, uma nova competição onde participarão as equipas nacionais das 55 associações de membros da UEFA, também assinada pela SuperSport.

Estas aquisições garantem o principal futebol europeu na SuperSport, de cada temporada, entre 2018 e 2022.

“A UEFA está satisfeita por continuar e reforçar a sua relação com a Supersport,’’ afirmou Guy-Laurent Epstein, Director de Marketing da UEFA Events SA. “A Supersport é um parceiro de longa data da UEFA e estamos confiantes que irá oferecer uma grande cobertura e promoção do portfolio de futebol de equipas nacionais do UEFA 2018-2022 aos fãs por toda a África Subsariana.”.

O UEFA Euro 2020, em particular, já surge como um evento marcante, dado que vai comemorar o 60º aniversário do campeonato europeu e irá, excepcionalmente, ser realizado em 13 cidades, em 13 diferentes países europeus.

As eliminatórias europeias irão também oferecer acção de grande qualidade uma vez que 55 equipas disputarão 24 lugares disponíveis para o campeonato. Tal irá ser jogado de Março de 2019 até Março de 2020.

“Estas são aquisições espectaculares,” afirmou Gideon Khobane, director executivo da SuperSport. “O campeonato europeu tradicionalmente dá energia aos nossos telespectadores, que primam por ver as suas Super Estrelas em torneios de dimensão mundial. A Liga das Nações da UEFA irá certamente desencadear seguidores ávidos, e a SuperSport aguarda com expectativa por este novo torneio para adicioná-lo à nossa já substancial oferta futebolística.”

comentários facebook