Supersport renova o contracto com a primeira liga inglesa até 2022

comentar
2
COMPARTILHE
A A A

A SuperSport tem o prazer de anunciar a renovação do contrato com a Primeira Liga Inglesa de Futebol.

O actual contrato entre a SuperSport e a Primeira Liga terminará em Maio de 2019. A sua renovação significa que a SuperSport irá transmitir os jogos da Primeira Liga Inglesa até Maio de 2022. Os direitos de radiofusão concedidos abrangem todos os territórios da África Subsariana.

A SuperSport irá transmitir, em directo, todos os 380 jogos da Primeira Liga, por época, através de todos os meios de difusão, incluindo televisão, internet e móvel.

Para o Director Geral da MultiChoice Angola, Eduardo Continentino, este novo anúncio confirma “a nossa forte aposta em conteúdos desportivos de grande valor internacional, oferecendo aos nossos clientes futebol de alto nível. Estamos satisfeitos com este anúncio e vamos tornar a experiência dos nossos clientes muito mais agradável”.

Gideon Khobane, CEO da SuperSport, expressou a sua satisfação pela concessão dos referidos direitos: “A SuperSport tem orgulho de ter sido parceira da Premier League desde a sua criação, há 25 anos, e sabemos que os nossos clientes adoram esta liga. Estamos muito satisfeitos por continuar esta parceria por mais cinco anos, como um sinal do nosso compromisso de continuar a oferecer aos nossos leais clientes DStv em todo o continente o melhor desporto de todo o mundo”.

O presidente executivo da Premier League, Richard Scudamore, referiu: “Estamos extremamente satisfeitos por a SuperSport, nosso parceiro internacional mais antigo, tornar a investir nos direitos de transmissão da Premier League e permanecer connosco até ao final da temporada 2021/22”. Afirmou ainda que: “No âmbito do novo acordo, esperamos alargar os compromissos de transmissão e promoção, bem como o acesso a uma extensa rede de empresas Naspers para desenvolver, mais ainda, a nossa presença em toda a África. Através da sua alta qualidade de transmissão e plataformas digitais, estou confiante de que nos próximos cinco anos a SuperSport irá transmitir o que a Primeira Liga tem de melhor aos nossos entusiastas, em toda a região”.
Recorde-se que a SuperSport anunciou a 31 de Março de 2017, a confirmação da aquisição dos direitos de transmissão da Taça das Confederações e do Mundial de Futebol de 2018.

Associado a isto, a 1 de Abril de 2017, a MultiChoice lançou o pacote de canais DStv Grande+, comercializado ao valor de 6.600 Kzs/mês, onde se incluem os canais SuperSport Máximo, tornando o acesso aos mesmos muito mais económico.

Actual temporada da Liga Inglesa tem-se revelado como a mais competitiva dos últimos anos e o interesse dos seus aficionados tende a crescer, fruto da qualidade das equipas, seus protagonistas e toda a envolvente que a circunda.

DEIXE UMA RESPOSTA