Tamara Nzagi trabalha no seu primeiro álbum discográfico

Tamara Nzagi trabalha no seu primeiro álbum discográfico

COMPARTILHE
A A A

Por: Stella Cortêz

Tamara Nzagi, que se tem revelado uma boa intérprete das versões clássicas latinas com os temas “Celebrando El Dia” e “Como Duele Una Traición”, está em fase de conclusão do seu primeiro álbum discográfico, cujo título e número de faixas não foram divulgados ainda.

De acordo com as informações de Calo Pascoal, CEO da Quebra Galho Produções, prestadas ao PLATINA LINE, este momento, o disco está em fase de gravação e masterização. “O álbum está praticamente concluído, entretanto, ainda não poderei dizer com precisão quantas músicas vai comportar e nem tampouco o título, porque temos muitas músicas que vão passar por um processo de selecção, só então é que saberemos quais as canções que devem fazer parte do CD e as que ficarão de fora. Existem ainda aquelas que por mais que tenham tocado e feito sucesso, infelizmente não farão parte do álbum”, disse Calo Pascoal.

Relativamente às colaborações, Calo Pascoal explica que a princípio, o referido trabalho discográfico não terá participações, mas garante que esta é uma eventualidade.

Interrogado sobre os estilos e a sonoridade, o produtor musical informou que a musicalidade será a mesma que identifica Tamara Nzagi enquanto cantora, acrescentado que as pessoas terão o privilegio de ouvir não somente versões, mas também canções escritas pela própria artista.

comentários facebook