Team Films galardoado com o prémio lusófono da criatividade na categoria de...

Team Films galardoado com o prémio lusófono da criatividade na categoria de “Produtora do Ano”

COMPARTILHE
A A A

Por: Stella Cortêz

A Team Films, empresa de prestação de serviços no ramo audiovisual, especializada em publicidade, conteúdos para televisão e cinema, recebeu a distinção dos Prémios Lusófonos da Criatividade na categoria de “Produtora do Ano”.

Rita Vilas Boas, Directora de Marketing e Estratégica do Grupo Castel Angola, a quem o Platinaline pediu um comentário, parabenizou a Team Films pelo excelente trabalho que tem feito, tanto com a Nocal como com Booster. Acrescentando que “são parceiros estratégicos que ajudam as marcas a progredir e desenvolver”.

Promovida pelo Lisbon Awards Group, a competição visa reconhecer o trabalho desenvolvido no mundo lusófono, somando as pontuações dos prémios ganhos no decorrer de cada ano.

O Festival Internacional Prémios Lusófonos da Criatividade, sediado em Portugal, é o único certame, a nível mundial, dedicado a premiar, homenagear e debater, em exclusivo, mercados publicitários e de comunicação dos países de língua oficial portuguesa.

Além da Team Films, a organização atribuiu mais um prémio a empresas nacionais, desta vez à Born Angola, na categoria Agência de Publicidade.

 

premios-lusofonos-de-criatividade1

comentários facebook