Telma Lee prepara primeiro live show solidário a favor do Bengo

Telma Lee prepara primeiro live show solidário a favor do Bengo

COMPARTILHE
A A A

Por: Hélio Cristóvão

Em resposta aos estragos causados pelas quedas pluviais na localidade de Quichala, província do Bengo, e na imensa vontade de ajudar no que puder, Telma Lee, dentro da responsabilidade social que tem com a sua pátria Angola, decidiu fazer o seu primeiro live show solidário, com o objectivo de arrecadar fundos para ajudar as famílias mais vulneráveis do bairro da Quichala, no Bengo. Desta feita, o evento acontece já no dia 7 de Maio, em directo, a partir das suas páginas do Facebook, Instagram e YouTube, às 19 horas.

2020-04-29 16.19.46

Em entrevista ao PLATINALINE, a cantora conta a razão pela qual escolheu a província do Bengo para prestar o seu apoio. “Depois das últimas chuvas que caíram no país, passaram muitas imagens nos jornais, vi imagens da província. Falei com a minha equipa para investigar mais, assim o fizeram e trouxeram imagens chocantes do local, daí a minha escolha”, justificou Telma.

A cantora acrescenta que esse show solidário é um contributo que não está diretamente ligado à covid-19, mas à situação em que algumas famílias se encontram por causa das chuvas. “Acredito que estão mais vulneráveis não só à Covid-19, mas também a várias outras doenças. A situação em que o mundo está, é, de facto, muito preocupante, mas não podemos nos esquecer o que temos de doenças aqui na nossa terra e, muitas delas causadas pela chuva.” Salientou.

Para finalizar, a artista fala da importância da realização de actos do género. “Primeiro, porque sou uma pessoa que acredita em Deus e no meu papel social como artista e fazedora de cultura. Actos solidários de ajuda ao próximo são, a todos os níveis, importantes que sejam feitos pela sociedade angolana no geral.”

comentários facebook