Teo no Beat fala da sua paixão pela produção musical e do...

Teo no Beat fala da sua paixão pela produção musical e do desejo de trabalhar com artistas internacionais

COMPARTILHE
A A A

Por: Stella Cortêz

Teodoro Manuel, conhecido como Teo no Beat, agora agenciado pela conceituada produtora Clé Entertainment, responsável por vários instrumentais de sucesso de artistas como Preto Show, Neide Sofia, Puto Português, Filho do Zua, entre outros, falou da sua paixão pela produção musical e do desejo que tem em trabalhar com artistas internacionais.

“A minha paixão pela produção musical começou aos nove anos de idade, por influência do meu irmão mais velho, pois foi ele que me colocou nesse universo da produção musical. Um dos meus principais desafios foi trabalhar no hino da Clé, onde usei vários estilos musicais. Trabalhar com os artistas que fazem parte da família Clé tem sido muito fácil e bom, pois tenho aprendido várias coisas, e só posso dizer que é uma experiência muito boa”, disse Teo.

O produtor esclareceu ainda que, após a assinatura do contrato com a Clé, os seus trabalhos limitam-se única e exclusivamente para a produtora, acrescentando que a decisão de parceria foi pelo bom trabalho que a referida produtora tem desenvolvido e pelo facto de ter amigos que também fazem parte desta família, entre os quais o Filho do Zua, pessoa com quem cresceu e estudou.

Para saber mais, acesse o canal do Youtube do PLATINALINE e acompanhe a entrevista na íntegra.

129A1191 129A1188 129A1185

comentários facebook