Terceira temporada do Duetos N’Avenida arranca no dia 27 de Setembro

Terceira temporada do Duetos N’Avenida arranca no dia 27 de Setembro

COMPARTILHE
A A A

Por: Iraneth da Cruz

Fotos: Gerson Cambundo

O projecto Zona Jovem já tem definidas as duplas para os próximos Duetos N’Avenida. Os artistas que vão subir ao palco da terceira temporada do Duetos N’Avenida, no próximo dia 27 de Setembro, foram apresentados esta segunda-feira, em conferência de imprensa

Como já é de conhecimento do público, Ana Joyce e Konde Martins vão abrir esta terceira temporada, segundo o Director Executivo da Zona Jovem, Figueira Ginga, que fez saber que ambos fazem uma dupla bem improvável pelos estilos vocais e de composição que fazem, mas que têm algo em comum, suas músicas têm um pendor romântico com formas bem únicas de cantar o amor.

Para Konde, vai ser um desafio interessante partilhar o palco com Anna Joyce. Segundo o músico, quanto à produção musical da artista e o seu canto, soube muito bem marcar o seu espaço numa fase mais recente em que a música angolana tem evoluído com adaptações e influências de estilos internacionais.

O segundo show desta terceira fase que está marcado para o dia 19 de Outubro, vai deixar felizes aqueles que ficaram de fora do espectáculo de humor de Calado Show e Gilmário Vemba, que foi o grande diferencial da segunda temporada. Os humoristas voltam a estar em cartaz do Duetos N’Avenida, com um show inédito.

O próximo espectáculo está marcado para o dia 2 de Novembro, que será um concerto gospel protagonizado por Miguel Buila e Bambila, que diferentemente dos demais, acontecerá no Centro de Convenções de Belas. Ainda no mês de Novembro, Filipe Mukenga e Selda vão partilhar o mesmo palco.

Para fechar a terceira temporada, no dia 14 de Dezembro, a dupla Patrícia Faria e Gersy Pegado vão homenagear a vida, obra e arte de Carlos Burity, cantando.

comentários facebook